Membros zuliani Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Gostaria de sugestões econômicas de lugares para viajar no carnaval 2015.Minha preferência é pelo litoral e lugares tranquilos, no brasil ou exterior, desde que não seja necessário visto. Citar
Membros J u l i a n a Postado Outubro 15, 2014 Membros Postado Outubro 15, 2014 Zuliani, A sua pergunta é bem ampla... Primeiro pq não sei onde vc mora, as vezes vc pode ir de carro/busão e gastar super pouco Segundo pq eu não sei quantos dias vc tem...carnaval é um período em que as passagens em geral estão caras, principalmente se vc tiver apenas os 4 dias e meio que muitos tem Terceiro pq não entendi qual o problema de ter que tirar o visto! Alguns lugares precisam de visto mas eles são obtidos online (por exemplo Cancun - México) Quarto é que eu não sei se vc disse tranquilo = vazio ou tranquilo = sem farra de carnaval...se for o último caso...tirando Salvador, Rio e Recife, no carnaval a maior parte dos outros lugares pode estar lotado, mas é tranquilo de farra...se for vazio talvez é melhor exterior! Vc tem q limitar mais....veja o que é mais importante para vc...com isso vc já limita...ai vai para o segundo item mais prioritário e assim por diante....ai vc tem o lugar ideal... ou então listando as prioridades fica mais fácil de te ajudar! Espero ter ajudado Citar
Membros zuliani Postado Outubro 24, 2014 Autor Membros Postado Outubro 24, 2014 Obrigada Juliana, sou mochileira de primeira viagem e estava indecisa.Mas resolvi ir para natal e visitar pipa, isso em 5 dias. é uma boa escolha? Citar
Membros Mirella Berriel Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Amiga, fique em Pipa e "visite" Natal...p/ mim é muito mais bonito...Pipa é uma delícia. Citar
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.