Membros larissa.lu Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Pessoal, estou encontrando passagens pelo valor de R$ 3.974,00 (total, com taxas e tudo) É pela KLM e saindo direto da minha cidade, com ida pra Londres e volta por Atenas. Estou pesquisando pelo kaiak. O que me dizem?? Tá muito alto o valor? Compensa por ser múltiplo destino? To querendo com saida da minha Cidade pra ficar tudo no mesmo bilhete. E todo trajeto tá tomando dois dias de viagem pra ir e dois pra voltar...é isso mesmo? Tem algum aeroporto especifico que é melhor descer em Londres? Experientes, colaboradores de plantão e quem mais puder contribuir.... rsrs Ida - tempo da viagem 28h 55m 1º trecho: Gol Linhas Aéreas - CGB Cuiabá, Brasil - GRU São Paulo, Brasil 2º trecho: GRU São Paulo, Brasil - AMS Amsterdã, Holanda 3º trecho AMS Amsterdã, Holanda - LHR Londres, ENG, Reino Unido Saio 6h20 do dia 06/08 de Cuiabá e chego em Londres 16h15 do dia 07/08. Volta - tempo da viagem 25h 35m 1º trecho ATH Atenas, Grécia - CDG Paris, França 2º trecho CDG Paris, França - GIG Rio de Janeiro, Brasil 3º trecho GIG Rio de Janeiro, Brasil - CGB Cuiabá, Brasil Saio 6h30 do dia 06/09 de Atenas e chego em Cuiabá 01h05 do dia 07/09. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 (editado) Esse preço é pra uma ou duas pessoas? Se for pra duas tá ótimo, compre... se for pra uma tá caro e acho que vale a pena pesquisar mais um tempinho. Vc acompanha o blog melhores.destinos.com? Eles postam todas as promoções que estão rolando. É legal tb vc entrar no site de todas as cias e fazer a simulação (swiss, british, klm, airfrance, iberia, air europa, alitalia, luftansa...). Geralmente nos sites das prórpias cias costuma ser melhor! E com relação ao voo em si, é sempre melhor comprar saindo mesmo da sua cidade e não com trechos internos separados. Mas eu sempre simulo a saída de são paulo pra ter uma ideia... se a diferença for absurda eu arrisco. Outra coisa são os tempos de conexão... muito longos podem ser interessantes pra descer na conexão, mas podem encarecer a viagem por vc ter que bancar uma estadia extra... muito curtos tem mais risco de perda da conexão. O ideal é uma conexão média, de 3-4 horas... mas eu tb arrisco as curtas quando a promoção vale a pena. E por fim, atenção ao horário de saída do seu voo na europa... os aeroportos são longe e taxis podem custar verdadeiras fortunas caso os metros estejam fechado (madrugada). Neste caso, quando não há opção, tem que ir pro aeroporto na noite anterior de metro, ou bancar uma mini fortuna de taxi, kk Editado Janeiro 27, 2015 por Visitante Citar
Membros larissa.lu Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Esse preço é pra uma ou duas pessoas? Se for pra uma tá ótimo, compre... se for pra duas tá caro e acho que vale a pena pesquisar mais um tempinho.Vc acompanha o blog melhores.destinos.com? Eles postam todas as promoções que estão rolando. É legal tb vc entrar no site de todas as cias e fazer a simulação (swiss, british, klm, airfrance, iberia, air europa, alitalia, luftansa...). Geralmente nos sites das prórpias cias costuma ser melhor! É pra uma pessoa! Está caro? Eu e mais meu marido, vai quase R$ 8mil. Acompanho melhoresdestinos sim!!! A última postagem deles tinha para Europa, mas não tinha para o período que preciso. Vou fazer isso, pesquisar no site das cias!!! Obrigada Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 Larissa, eu tinha escrito ao contrário, hahauaha, me desculpe. Já corrigi. O certo seria "pra uma está caro, pra duas tá ótimo". Flor, eu acho caro. Eu não compraria, esperaria mais. Faria outras cotações, eliminando o trecho interno pra testar e tals... escrevi mais coisa no meu comentário anterior, veja lá. Mas isso é escolha de cada um. A gente fica ansiosa e as vezes acaba pagando mais caro... eu esperaria mais um pouco. Citar
Membros larissa.lu Postado Janeiro 27, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2015 Ah sim...é eu tinha achado caro, mas como é primeira vez para europa fico meio sem parametro!!! Vou me atentar para suas dicas!! Estou ficando ansiosa mesmo, parece que esta chegando a data e nem passagem comprei ainda rsrs Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 É pra uma pessoa! Está caro? Eu e mais meu marido, vai quase R$ 8mil. Acompanho melhoresdestinos sim!!! A última postagem deles tinha para Europa, mas não tinha para o período que preciso. Vou fazer isso, pesquisar no site das cias!!! Obrigada preço bem salgado! Tbm estou indo pra minha primeira viagem! Comprei São Paulo/madrid, ida e volta, para mim e minha namorada por r$3600,00, pela Ibéria. Do dia 13/06 a 04/07 Pesquisa mais... Vc consegue um preço bem melhor que esse! Citar
Membros larissa.lu Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2015 É pra uma pessoa! Está caro? Eu e mais meu marido, vai quase R$ 8mil. Acompanho melhoresdestinos sim!!! A última postagem deles tinha para Europa, mas não tinha para o período que preciso. Vou fazer isso, pesquisar no site das cias!!! Obrigada preço bem salgado! Tbm estou indo pra minha primeira viagem! Comprei São Paulo/madrid, ida e volta, para mim e minha namorada por r$3600,00, pela Ibéria. Do dia 13/06 a 04/07 Pesquisa mais... Vc consegue um preço bem melhor que esse! É vou continuar pesquisando!!! Tomara que eu ache uma dessas hein, Pedro!!! Você comprou com quanto tempo de antecedência??? Citar
Membros Pedro dos Anjos Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 É pra uma pessoa! Está caro? Eu e mais meu marido, vai quase R$ 8mil. Acompanho melhoresdestinos sim!!! A última postagem deles tinha para Europa, mas não tinha para o período que preciso. Vou fazer isso, pesquisar no site das cias!!! Obrigada preço bem salgado! Tbm estou indo pra minha primeira viagem! Comprei São Paulo/madrid, ida e volta, para mim e minha namorada por r$3600,00, pela Ibéria. Do dia 13/06 a 04/07 Pesquisa mais... Vc consegue um preço bem melhor que esse! É vou continuar pesquisando!!! Tomara que eu ache uma dessas hein, Pedro!!! Você comprou com quanto tempo de antecedência??? Comprei sexta feira passada! No meu roteiro o único país que ta encarecendo é a Grécia! As passagens pra lá tão saindo madrid/Atenas R$380,00 e santorini/praga R$500,00... O restante sai num média de r$150,00 Mas não tiro Grécia de jeito nenhum! Citar
Membros larissa.lu Postado Março 3, 2015 Autor Membros Postado Março 3, 2015 Galeraaaa tá batendo o desespero!! hahahaha Não consigo encontrar passagens!!! Tenho pesquisado com limite de 4 mil, duas pessoas. Devo aumentar esse teto? O período que pretendo é 06/08 a 06/09, o que posso esperar deste período? Já são 5 meses para a partida Será que estou pesquisando pouco!!!! Alguem com mais alguma dica? palavra de conforto? Citar
Membros larissa.lu Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Galera! Encontrei hoje são-paulo - paris, ida e volta, para duas pessoas, total de R$ 5.500 pela KLM. De 06/08 a 06/09. Os mais experientes que costumam acompanhar, o que acham? comprável? To quase comprando! rs Saindo da minha cidade o valor muda muito, e voltando por atenas, que onde pretendo terminar a viagem, tb muda muito. Outra coisa, alguem conhece a Ethiopian? É confiável? Já encontrei alguns valores bons nessa cia, mas nunca vi ninguem falar dela. Mais uma dúvida, basta apresentar extrato bancario com a grana da viagem lá? Qualquer dica que puder me enviar, agradeço mto!!! obrigada! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.