Membros hnovais Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 (editado) Boa tarde!! Meu nome é Hugo, sou de SP e estou pretendendo realizar meu segundo mochilão internacional no mês de Abril. Tenho 20 dias e quero visitar o Uruguai, Argentina e Chile. A principal apenas a principais cidades mesmo, coisa de 03 dias em cada. Pegar uma parte da Patagonia, tanto argentina quanto chilena, Deserto do Atacama, dentre algumas outras cidades. Minha dúvida é quais cidades visitar. Gosto de atividades de aventura (principalmente aquelas para o público inexperiente... kk) e ver um pouco de neve também. Alguém pode me ajudar em relação as principais e importantes cidades para visitar nesse espaço de dentro nesses tres paises? A principio começaria por Buenos Aires, pois a passagem aérea começaria e terminaria lá, mas estou estudando a possibilidade de começar pelo Uruguai e depois retornar para lá e voltar para São Paulo. Fico aguardando e desde já agradeço a ajuda de todos!!! Abraço!!! Editado Outubro 27, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 hnovais, eu acho que 20 dias é muito pouco para você fazer um roteiro que inclua Atacama + Patagônia. Eu vou levar 90 dias para fazer tudo isso + Peru!! Você deveria fazer então apenas Buenos Aires + day trip para Colonia, Mendoza, Santiago, Pucon (dá para escalar o vulcão Villarica!!), travessia para Bariloche e de lá de volta para Bue. Mesmo assim fica um pouco corrido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...