Membros William e Thais Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Gente preciso de uma ajudinha! Estou indo para Aventureiro esse feriado da Construção Civil, eu e meu noivo. Queremos passar em Abraão antes de partir. E de la pegar um barco para Aventureiro. Sabem me informar se fazem esse trajeto saindo da Vila de Abraão? Também quero algumas dicas de Camping em Aventureiro, e se tiverem o contato ajudará muito!! Aaah e indo direto para Aventureiro sem passar pelo Turisangra e fazer o cadastro la na Associação de Moradores, dá certo???? Gente temos pouco tempo para nos reprogramar e queremos que dê tudo certo! Heeeelp!!!! Rsrs Thaís Citar
Membros Giovana711 Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Oi Thaís, Estive na Ilha Grande em março 2014, fui na praia do Aventureiro, que é realmente linda...tem dois mirantes na praia, vale muito subir até la... Na Vila do Abraão vc ira encontrar várias embarcações que te levarão até o Aventureiro. Eu fiz a volta completa na ilha, o passeio durou o dia inteiro e paramos em várias praias, inclusive o Aventureiro. Super recomendo esse passeio... Sobre camping eu não sei te orientar... Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.