Membros Luborg Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Olá, mochileiros! Estou viajando pela primeira vez a Natal e após pesquisar bastante resolvi me hospedar em Ponta Negra. Gostaria de saber algumas dicas sobre como posso fazer os passeios as praias locais. Não comprei nenhum pacote prévio, será que compensaria mais deixar para comprar os passeios lá mesmo? Ou vcs acham que devo deixar tudo pre agendado? Em relação ao translado do aeroporto para o hotel? Taxi, Van ou ônibus executivo? O que vocês recomendam? Obrigada desde já! Abç Citar
Membros esther.simonny Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Qdo vc está lá??? Eu e mais 3 amigos estaremos entre os dia 29/10 e 01/11 em Natal, passaremos fds em Pipa e depois descemos pra JP. Ainda não fechamos nada de hospedagem, estamos pesquisando... Citar
Membros Luborg Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Postado Outubro 13, 2014 Oi Ester! Estarei lá entre os dia 18 e 23/10... Citar
Membros esther.simonny Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Q pena que nossas datas não vão bater... Pelo que andei pesquisando, para 1 pessoa tem o hostel Lua Cheia, muito bem recomendada: www.luacheia.com.br/index.php Tem os preços das tarifas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.