Membros ragoli Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Bom dia pessoal! Todo ano procuro um lugar novo no Brasil para conhecer; geralmente, escolho o feriadão de carnaval para fazer isso; e no próximo ano, 2015, escolhi Vitória, no Espírito Santo; podendo estender minha viagem até Vila Velha e Guarataízes (assim mesmo que se escreve? rs...) Bom, até agora achei passagens bem em conta, mas tô achando caro a hospedagem! Agora em 2014, fui pra Floripa e, minha amiga e eu, alugamos um quarto de casal por 65,00 a diária! Muito em conta né? Num bairro legal, com comércio bem variado e meio de transporte (público) muito acessível! Amamos a última viagem!! E já estamos ansiosas pela próxima! Se alguém tiver algum lugarzinho legal pra indicar em Vitória, por favor, nos mande! Desde já, agradeço muito! Citar
Colaboradores janes87 Postado Outubro 15, 2014 Colaboradores Postado Outubro 15, 2014 Olá... Não é Guarataízes, mas, sim, Marataízes! Vila Velha possui praias muito bonitas, Marataízes e Vitória nem tanto... Além disso, Marataízes é um pouco longe de Vitória. Para Carnaval, recomendo ir a Itaúnas, no extremo norte do Espírito Santo. Não sei se Vitória valeria a pena. Vila Velha, sim! Vale a pena você olhar algum hostel por lá no site do Booking. Citar
Membros Bruna Marcelo Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Olá, moro em Vila Velha e sim, super recomendo as praias daqui... Principalmente Praia da Costa. Mas se quiser diversão e praias lindas juntas, vá a Guarapari. Tem a praia de Setiba, Praia do Morro e Bacutia. O carnaval lá é animado e dá para curtir as praias. Beijos Citar
Membros GuiGenerich Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Olá, ragoli! Em 2015 vou passar o carnaval em Floripa e estou buscando hospedagem, agradeço muito se tiver o contato de pousadas por lá. Obrigado! Abç. Citar
Membros Lucas.ads Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Procurando viagem pra final do ano. Sou de São Paulo capital Citar
Membros taboo Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 aqui em vitória tem o Guanaaní Hostel. sou daqui mesmo e nunca me hospedei, mas acompanho a página deles no facebook e la parece ser muito bom, da uma olhada https://www.facebook.com/guanaanihostel?fref=ts Citar
Membros William e Thais Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá, janes87 Vi que comentou do carnaval em Itaunas, estou em busca de dicas como camping e trajeto de ônibus. Sairei do Rio de janeiro dia 13 de fevereiro, pode me ajudar? O carnaval lá é tranquilo? Tem praias por perto? Vi o camping do Cipó Cravo, fica no centro? Dar pra conhecer a região sem carro? Aguardo Citar
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Procurando viagem pra final do ano. Sou de São Paulo capital Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval . Citar
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Olá, janes87Vi que comentou do carnaval em Itaunas, estou em busca de dicas como camping e trajeto de ônibus. Sairei do Rio de janeiro dia 13 de fevereiro, pode me ajudar? O carnaval lá é tranquilo? Tem praias por perto? Vi o camping do Cipó Cravo, fica no centro? Dar pra conhecer a região sem carro? Aguardo Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .alem de ter varios lugares para rapel trilhas cachoeiras e prox a praia ubatuba Citar
Membros karolyn_karlla@hotmail.com Postado Setembro 16, 2015 Membros Postado Setembro 16, 2015 Gente, alguém decidiu ir pra Itaúnas mesmo ? pretendo ir também, se tiverem dicas de hostel, camping e etc, será ótimo. Sairei de São Paulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.