Membros Giovannna Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 pessoal to procurando uma praia para passar o janeiro que seja tranquila sem muita muvuca mas que tenha boas opcoes de barzinhos e atrativos noturnos. alguem tem alguma pra indicar?? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 eu indicaria Balneario Camboriu - Sc a mesma tem uma otima opção noturna, mas as praias ao redor sao mais suaves, menos agito. ex: taquaras, laranjeiras, praia brava, itajai, barra velha, bombinhas, porto belo... ambas no maximo 50km distante. contudo, em janeiro por ser alta temporada, pode encontrar um movimento um pouco mais alto, mas nada absurdo. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Nath fala do Sul eu fala do meu Nordeste. Porto Seguro,onde estive recentemente na calma,se transforma na temporada. Cidade respira festa,é o clima da Bahia. Para quem quer sossego tem ali ao lado,Santa Cruz Cabrália e Trancoso. Citar
Membros Andreas Gran Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Pessoal, eu tmb toh procurando algo tranquilo pra descansar uns 5-6 dias no janeiro ou fevereiro ... praia em RS, SC, PR, SP ou mais em cima. Alguem tem uma dica onde ficar? Alguma pousada bem barata pra uma vida simples sem estresse? Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Andreas Aqui no sul o período supracitado sempre fica muito agitado as praias, uma vez que aproveita-se intensamente o verão. As demais opções tambem fica difícil lhe indicar algo, haja vista que o calorão que tens feito, muitas pessoas estão se refugiando em praias, consequentemente encarece nos serviços de hospedagens. Por ora, lhe indicaria Bombinhas SC, pois além de linda tende a ser mais tranquila, porem seus custos nos últimos tempos tem me deixado assustada, ainda mais agora que foi implantado o “pedágio” no local. Talvez eu me arriscaria em Floripa, Guarda do Embau, Ferrugem e regiao, ambas de SC tambem. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Como e ese pedagio la em bomba , nath? Prefiro 1 milhão de vezes itapema ou balneário, mas não se enquadram no pedido acima. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Fabi acesse o site abaixo para mais detalhes: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/12/cobranca-de-pedagio-em-bombinhas-deve-comecar-partir-desta-terca.html a questão de gosto é muito relativa, mas eu ainda prefiro Bombinhas. o contato com a natureza é maior se comparado a Itapema e Balnearios Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.