Membros Sofiafrutu Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Oioi galera Vou partir no final deste mês Estou em floripa agora. O que tenciono fazer é passar por alto paraiso e ir até sao luis do maranhao. Depois sigo para belém, depois manaus e depois penso em voltar para floripa pelo peru, bolivia,etc 1ª pergunta: Vale a pena ir a sao luis? ja me disseram q o bom de são luis (a tradiçao nordestina) tb vou encontrar em belém.. nesta altura os lençois estão bonitos para se ver? 2ºpergunta: Carona de floripa ate brasilia alguém sabe como posso procurar? E de sao luis para belem? 3ºpergunta: Passar do brasil para o peru depois bolivia e paraguay como funciona? coisas de vistos e assim.. tenho visto de residente no brasil, sou portuguesa. 4ª e ultima: hostels ou camping que recomendem em algum destes lugares? Mil obrigadas e mil abraços Citar
Membros joaoclaudiopp Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Não conheço São Luis, mas como moro em Belém posso dizer que vc não vai encontrar essa "tradição nordestina" aqui. Então acho que vale a pena sim conhecer São Luis (eu mesmo tenho muita vontade de conhecer e emendar com os Lençóis e Carolina). Quanto a hostel em Belém, só conheço o Amazônia Hostel (http://www.amazoniahostel.com.br/) que fica MUITO bem localizado, mas não sei como é a estrutura interna Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.