Membros Pogomes Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Eai pessoal ... Seguinte no início de março pretendo iniciar esse role, to indo sozinho, se alguém quiser fazer companhia poo bora lá, dou do interior de São Paulo, segue meu face pra contato ... O_paulo_otavio@hotmail.com Vleww abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erick.silva.315 Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Vc pretende ir d q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pogomes Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Então brother, beleza ? !! Pretendo ir dia 2 de março !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juschneider89 Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Aiiii eu adoraria, moro em Porto Alegre/RS e estarei saindo de férias exatamente no dia 02/03/2015, meus amigos estarão todos trabalhando neste período, estou procurando algum destino, mas não queria passar muito frio. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pogomes Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Então, Eu sinceramente estou com muita dúvida .. Por que em março desse ano Eu fui pro Spring Break em Cancun e tipo aquele lugar é insano !!! Só que se eu arrumar alguém pra mochilar comigo blz !!! Se não Eu volto pro Spring Break , segue meu whats pra gente conversar (19)9 97130562 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pogomes Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Respondendo sua pergunta erick ... Pretendo ir de avião ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.