Membros fetedeschi Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Boa Noite, A maioria dos relatos que vejo pela internet , as pessoas fazem esse trajeto (Santa Cruz de La Sierra x Sucre) de avião, gostaria de saber o motivo ! Não tem ônibus que faz esse trajeto ? Ou é perigoso ? desde já agradeço, abraços para todos ! Felipe Tedeschi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evertonmochilanacorcunda Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Boa noite, vou fazer esse trajeto de avião, pois pelo que pesquisei a viagem de ônibus dura quase um dia em ônibus e estrada precários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Laura Valois Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Fiz de avião.. alem de ser longe as estradas não são boas! A viagem é muuuuito longa! De avião com certeza é a melhor opção.. eu comprei a passagem la mesmo, dormimos no aeroporto e esperamos a companhia abrir pra comprar a passagem,mas aconselho comprar antes! corre o risco de nao achar... não achamos em um aeroporto tivemos que correr pro outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Fiz de avião.. alem de ser longe as estradas não são boas! A viagem é muuuuito longa!De avião com certeza é a melhor opção.. eu comprei a passagem la mesmo, dormimos no aeroporto e esperamos a companhia abrir pra comprar a passagem,mas aconselho comprar antes! corre o risco de nao achar... não achamos em um aeroporto tivemos que correr pro outro! Obrigado pelas dicas, vou ver o que faço, mas prefiro comprar a passagem no local, qualquer coisa vou de ônibus rsrsrsrs, não quero planejar muito a hora e os dias que vou sair dos lugares ! um grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 fetedeschi Eu não comprei a passagem para Sucre antes. Tive que dormir em Sta Cruz de La Sierra. O aeroporto é fora da cidade. Gastei com táxi (100 bolivianos), hostel (100 bolivianos) e alimentação (50 bol), 70% do preço da passagem! Do aeroporto até o terminal bimodal são 20 km ou 25 minutos de carro. Santa Cruz de La Sierra é outra Bolívia, tudo é mais longe, mais perigoso e mais caro por lá. Além disso, a maioria dos vôos do aeroporto partem logo pela manhã. Depois das 14h, o Viru-Viru praticamente fecha. Compre com alguns dias de antecedência que você não se arrependerá e, ainda, ganhará um dia na sua trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 fetedeschi eu também fiz esse trajeto de avião. Pelo que pesquisei, a estrada entre essas duas cidades é uma das mais perigosas que existe. Muitas curvas, estreita e ainda existe a possibilidade do ônibus cair num despenhadeiro Realmente é muito punk. Se tudo der certo e o ônibus não estragar e não acontecer nenhum outro empecilho, a viagem irá durar mais ou menos 20hs. Indo de avião você irá gastar uns 35 minutos, não correrá tantos riscos e ainda economizará tempo. Relação custo-benefício muito boa, visto que a passagem é equivalente a uns U$50,00 (valor que eu paguei na época). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Como já disseram, de ônibus demora muito, é ruim, desconfortável e pode ser perigoso! Todas as pessoas que eu conheço e fizeram esse trajeto de bus, falaram que foi a pior parte da viagem... eu e mais dois amigos conseguimos comprar a passagem na hora mesmo, chegamos de manhã no aeroporto e não havia mais passagens "normais", ai conseguimos negociar 3 passagens destinadas a tripulação do avião, com um tiozinho do guichê!! deu tudo certo no avião, o vôo durou 30 min, ganhamos um dia de viagem e não passamos nenhum apuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Obrigado galera, Vou adquirir a passagem com antecedência mesmo, não quero correr o risco de perder um dia todo em Santa Cruz de la Sierra, e não vou correr o risco de ir de ônibus também, pelo visto é bem trash mesmo rsrsrsrsrsrsr abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gvjardim Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Fiz esse trajeto de ônibus, durou mais ou menos 14hrs. No dia eu e meu amigo resolvemos ir de ônibus porque havíamos gastado um pouco mais do que planejado na fronteira BRASIL/BOLÍVIA comprando eletrônico ( dica: vale a pena comprar eletrônicos na fronteira pois é mt barato). Enfim, passamos um frio da porra, uma parte grande parte da estrada é de terra, mas a viagem em si foi como qualquer uma na bolívia (motoristas malucos que não respeitam o transito) nada fora do comum de como é por lá. De todo jeito, penso que criaram em torno dessa viagem uma mística de que é muito mais perigosa do que outras, e como poucas pessoas fazem esse trajeto essa história continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Fiz esse trajeto de ônibus, durou mais ou menos 14hrs. No dia eu e meu amigo resolvemos ir de ônibus porque havíamos gastado um pouco mais do que planejado na fronteira BRASIL/BOLÍVIA comprando eletrônico ( dica: vale a pena comprar eletrônicos na fronteira pois é mt barato). Enfim, passamos um frio da porra, uma parte grande parte da estrada é de terra, mas a viagem em si foi como qualquer uma na bolívia (motoristas malucos que não respeitam o transito) nada fora do comum de como é por lá. De todo jeito, penso que criaram em torno dessa viagem uma mística de que é muito mais perigosa do que outras, e como poucas pessoas fazem esse trajeto essa história continua. Boa Noite, Hum interessante esse ponto de vista diferente, assim você trás minha indecisão de volta rçrçrçrç Obrigado e abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.