Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galera tudo bem !!! Sou de Sampa e sou louca por natureza, mar etc, adoraria aprender a surfar, ir à praia sempre para desfrutar dessa delicia....

Porém não tenho companhia aqui ( para o surf).... se houver alguem interessado?? abraços . . . . .

• Membros
Postado

Olá Thais, tudo bem, então , não tenho algum lugar especifico, mas podemos trocar contato e o dificil era a companhia agora o lugar achamos facinho !!! também nao tenho coragem de ir só, e sempre falam que é bom estar acompanhado!!!

• 6 anos depois...
  • Membros
Postado

Oi! Tudo bem? Sou de Taubaté, próximo a Ubatuba (lá tem muitos picos pra surfar). 

Eu queria praticar mais só que nem sempre é fácil achar pessoas interessadas no esporte. 

Se der me add (12) 99148-7765

Vamos tentar fazer um grupo, encontrei outra pessoa no grupo que também está afim! 

Seria ótimo um grupo para combinar trips de surf, espero que gostem da ideia tbm. 

Um ótimo dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...