Membros flavitha Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 E ai galera tudo bem !!! Sou de Sampa e sou louca por natureza, mar etc, adoraria aprender a surfar, ir à praia sempre para desfrutar dessa delicia.... Porém não tenho companhia aqui ( para o surf).... se houver alguem interessado?? abraços . . . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thais_valeska Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Caraca, sempre quis aprender a surfar e nunca tive coragem de fazer isso sozinha! Tem algum lugar em mente? Também sou de sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavitha Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Olá Thais, tudo bem, então , não tenho algum lugar especifico, mas podemos trocar contato e o dificil era a companhia agora o lugar achamos facinho !!! também nao tenho coragem de ir só, e sempre falam que é bom estar acompanhado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MHO83 Postado Outubro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2020 Oi! Tudo bem? Sou de Taubaté, próximo a Ubatuba (lá tem muitos picos pra surfar). Eu queria praticar mais só que nem sempre é fácil achar pessoas interessadas no esporte. Se der me add (12) 99148-7765 Vamos tentar fazer um grupo, encontrei outra pessoa no grupo que também está afim! Seria ótimo um grupo para combinar trips de surf, espero que gostem da ideia tbm. Um ótimo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.