Membros Juhedfisica89 Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Boa tarde, Pessoal vou fazer o meu primeiro mochilão no dia 21/12/2014 e volto dia 14/01/2015. Mas tenho diversas dúvidas sobre o meu roteiro, hospedagem, grana, clima, etc,etc,etc... Irei para Bolívia Santa Cruz (passagem mais barata) rs. E volto de Santiago do Chile. Farei: Bolivia, Peru e Chile.... Minha dúvida é: 1- Grana como levar dinheiro para lá especie? cartão? levar dolar? real? peso? boliviano? estou perdida 2-Hostel, pousada, hotel??? 3- Telefone, celular funciona?? qual operadora? 4- Macchu Picchu, comprar lá ou aqui?? quanto custa +- ??? Não tenho praticamente nada definido o que eu sei é que comprei a passagem e que eu quero conhecer Macchu Picchu o resto irá acontecer durante a viagem... Devo ter mais dúvidas mas agora não lembro... rs... Caso alguém tenha dicas, sugestões peço gentilmente que me envie via e-mail será de grande ajuda! Infjuliana@hotmail.com Obrigada!! Juliana Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Eu levei em dólar, deu tudo certo! Hospedagem você quem decide, o melhor custo benefício são os hostels maiores, mas dai depende de você... MP pode deixar para comprar lá, a não ser que queira fazer a trilha inca, que deve ser comprada com bastante antecedência! No mais, pode fuçar nos relatos de viagens da galera, tem bastante informação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juhedfisica89 Postado Outubro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Obrigada!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.