Membros Karina Guedes Postado Novembro 16, 2014 Autor Membros Postado Novembro 16, 2014 Oi Karina,vc pode indicar o quarto que você se hospedou? Olá ddmoro, Entao, o quarto que eu aluguei é esse link: https://www.airbnb.com.br/rooms/61492 Ele fica no Lower East Side, na Orchard Street, o nome do dono é Tunji e ele é gente boa Na época que eu fui eu sei que ele tinha dois quartos pra alugar, o que eu fiquei que era suíte e outro sem banheiro que era mais barato. Citar
Membros OhPizzi Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Karina, Obrigado pela paciência. Muito bom o relato. Minha viagem está chegando. Só espero conseguir tirar algumas fotos boas e não congelar. Pretendo fazer um relato tão detalhado quanto o seu e com fotos também. Vamos ver se consigo . Citar
Membros RodriguesEdu Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 amei o relato, vou usar um monte de coisas ! Citar
Membros Karina Guedes Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 Karina, Obrigado pela paciência. Muito bom o relato. Minha viagem está chegando. Só espero conseguir tirar algumas fotos boas e não congelar. Pretendo fazer um relato tão detalhado quanto o seu e com fotos também. Vamos ver se consigo . Quem teve paciencia foi vc hahauhauhaua! eu ja devia ter terminado o relato faz tempo... Boa viagem,tudo de bom!!!! Citar
Membros Karina Guedes Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 amei o relato, vou usar um monte de coisas ! Obrigada Edu! espero msm que ajude Boa viagem e curte cada segundo la! Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Referencia para comida, preço: Aqui na minha cidade, um pacote de macarrão semola normal, por exemplo da marca ISABELLA ou GALO, pode-se comprar por 2.25 REAIS. UM litro de leite caixa longa vida, marca nacional, em torno de 2.25 REAIS. Laranja comum = 1.50 o KG... Alguém sabe o preço desses produtos em supermercados dos EUA? (Nova Iorque) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.