Ir para conteúdo

Acampar responsável, mas livremente. Ainda dá?

apalovegirl

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Também não posso afirmar se ele era fiscal do Ibama ou um simples embusteiro.O que significa, que em hipótese alguma, estou criticando o Ibama, cujo trabalho eu admiro.

Odiliofap

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Não não, Odilio, ele não era do Ibama nada! era de um grupo (ong talvez) que dizia ter o apoio do Ibama... Era um mané metido a naturex, sem noção nenhuma de preservação... esses soldadinhos ambientaloides só gostam de obedecer regras estúpidas e aplicar punições, sem proibições não sabem o que fazer...

• Membros
Postado

MENSAGENS DO "TÓPICO-GÊMEO", QUE AGORA PASSO PRA CÁ...:

tatamelo

Pé na Estrada

Brazil

145 Mensagens

Minhas Fotos Postado - 02/05/2005 : 03:06:43

--------------------------------------------------------------------------------

Boa colocação Est.

Essa impressão de curtir os parques como quem vai ao zoológico, eu tb já tive.

Mas vale lembrar que essas proibições ocorrem porque nem todas as pessoas pensam como você e praticam o camping "reponsável" e o ibama, não tem pessoas nem recursos para fiscalizar nada. Alias o contingente do Ibama é ridiculo proporcionalmente as suas responsabilidades. Então fica mais facil, realmente, proibir tudo a controlar o camping.

Eu particularmente não sei se faria muito diferente se tivesse que tomar uma decisão como esta, estando na direção de um parque que deveria ser fiscalizado pelo Ibama.

Acho que essa discussão seria mais completa se levarmos em conta a política de meio ambiente adotada pelo governo brasileiro.

Eduvelo

Pé na Estrada

Brazil

167 Mensagens

Minhas Fotos Postado - 02/05/2005 : 09:07:06

--------------------------------------------------------------------------------

Bom ... se é pra proibir acampar ao ar livre só pq não podem fiscalizar é o mesmo que nos condenar a nunca sair da poluição ...

Não concordo nenhum pouco com isso , pq não nomeia os próprios frequentadores como fiscais ??? resposabiliza quem entra no parque pra acampar , se achar alguma sujeira na área do camping aplica uma punição , só vai vistoriar isso ...

Como já disse , para os fiscais do Ibama não fazemos parte da natureza ... , será que viemos invadir a terra para destruir e os únicos terráqueos estão no Ibama ???

[]s ... e é proibido proibir ...

Engeseiro louco por barro

Edited by - Eduvelo on 02/05/2005 09:08:21

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...