Membros Marysnts Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Olá pessoal!! Sou uma viajante de primeira viagem. Sou do Rio e estou planejando uma viagem para a Alemanha no próximo ano. Sou totalmente leiga e despreparada no assunto e provavelmente vou sozinha. Quero visitar a cidade dos meus amigos e ficarei hospedada na casa deles. As cidades são: Berlim e Nuremberg. Talvez se o dinheiro der vou visitar uma amiga em Londres ( se sobrar grana). Então, tenho um ano para planejar a viagem, e a minha dúvida é? Quanto em média eu preciso para a viagem? Alguém com experiencia pode me ajudar? Agradeço galera!! abs Citar
Membros Marysnts Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Postado Outubro 16, 2014 Oi Adriano! Muito obrigada por suas dicas. Pretendo ir entre Agosto e Outubro de 2015. Então queria ter uma noção de quanta grana preciso para fazer uma viagem a essas cidades. Eu sei que Londres é bem cara, mas já que estarei pela Europa e tenho uma amiga que mora lá pode ser que o orçamento não seja tão caro. Nessas cidades que mencionei Nurember, Berlim e Londres vou me hospedar com amigos então o dinheiro seria apenas para passeio, alimentação e transporte. Citar
Membros Marysnts Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Postado Outubro 21, 2014 O orçamento de mais ou menos 1000 euros e suficiente? Sem contar com a passagem e as hospedagens em cada cidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.