Colaboradores Isabelli Vasco Postado Outubro 14, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Recebidos! Tô dando uma sacada no teu roteiro e já ajudou bastaante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros O Guaxinim Viajante Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Ae, que bom! Isabelli, esse eu tinha visto! Eu estava mais preocupada que os preços dos passeios pudessem ser sazonais, como a hospedagem porque, por exemplo, não é certo que as agências façam o tour astronômico pois o céu tende a ficar nublado no verão. Do mesmo jeito, as pedras rojas ficam mais coloridas no inverno e os geiseres del tatio também sobem pouco no verão. Enfim... ThiagoCSS, se puder eu queria a sua planilha também! Nada como ter info atualizada de várias agências para aumentar o poder de barganha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Outubro 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 É uma dúvida que eu tenho também, se depende da alta ou baixa estação. O que não vai mudar é minha persistência em pechinchar! HAHAHA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Outubro 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Galera, esse arquivo salva a pátria:biblia mochilao-peru-bolivia.pdf Não lembro o autor pq faz muito tempo que baixei aqui no fórum. Nem tem no arquivo, então se alguém souber me avisa que eu edito ãã2::'> Vou imprimir uma boa parte e colocar no mochilão, tem altas dicas valiosas (apesar de ser 2012/2013): Uyuni, Atacama e Machu Picchu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hildebrando Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Boa viagem, e anota tudo hein pra passar para os mochileiros de plantao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Novembro 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Vai rolar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Novembro 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 O roteiro está bom, mas acho desnecessária aquela parada em Puno. Há um ônibus noturno que liga Cusco a Copacabana, assim você ganha um dia que pode ser alocado em alguma cidade mais interessante. Puno é uma cidade feia, se é pra conhecer o Titicaca eu ficaria só em Copa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Isabelli, se tiver paciência e tempo pra ir colocando umas dicas e informações em tempo real, vai ser de grande ajuda. Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu só que vou uns 15 dias depois. Já assinei seu tópico! Ah, e ele serviu também pra eu pegar os valores dos tours em San Pedro! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Novembro 17, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Ae, João! Valeu a dica. É pra conhecer o Titicaca mesmo, tá anotado matozo, não sei se vou conseguir fazer um relato em tempo real! Tentarei, ok? Tô levando computador, mas não sei quando vou parar pra passar as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 hahahaha, tranquilo. Falo mais no sentido: câmbio tá tanto em tal lugar, compensa cambiar nessa cidade, valor do bus é X em tal lugar, levou Y horas... Essas informações que são difíceis de achar, principalmente algo atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.