Membros IurySantana Postado Outubro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Data 12/06/15 a 05/07/15 Cidades, Antofagasta, La Serena, Santiago, Rancagua, Viña del Mar, Valparaiso, Concepción, Temuco e Puerto Montt. To animado e queria juntar uma galera pra ir conhecer o país e curtir a copa. Alguem topa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioSeabra Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Iae Iury, estou nessa vibe ai mano..Vamo juntar uma galera e ver essa copa e conhecer os quatro cantos do Chilee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edvaldo_jr Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 gostei dessa idéia, por mim, fecho com vocês!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegolopes88 Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Eu topo. Bora nessa fazer um grupo no whatsapp! Add aí (81) 87014793 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raissa Marangoni Bueno Postado Janeiro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Eu topo muito! Já tem um plano de viagem? Me add no whatsapp (12)981747730 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato_metal Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.