Membros nanancs Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Boa tarde! Li diversos artigos sobre transportes..estou com muita dúvida pois vou pagar tudo antes de ir, viajo em janeiro segue meu cronograma. Vou na época em que o inverno é bem rigoroso não sei se vou de avião ou trem, e se os mesmos vão funcionar isso me preocupa também principalmente com data marcada de retorno. Existe um bilhete Único (Bem coisa de Paulista) que "compense" para andar pela minha rota. Data 01/jan São Paulo para Dublin 01/01 a 10/01 em Dublin 10/jan Dublin para Escócia (Edimburgo) 16/jan Escócia para Londres 21/jan Londres para Paris 23/jan Paris para Colmar 24/jan Paris para Mont Saint-Michel, França 26/jan Paris para Milano (Itália) 28/jan Milano para Interleken (Swiss) 30/jan Interleken para Dublin Citar
Membros nanancs Postado Outubro 15, 2014 Autor Membros Postado Outubro 15, 2014 Tenho hospedagem em Dublin, Londres e iria pra Itália pra ir pra cidade onde minha amiga mora que é pertinho de MIlão que é Bergano.. Queria muito ir pra Interleken e de Bergano é bem rapidinho de trem, talvez em Edimburgo eu fique menos dias.. Eu quero fugir de pontos comuns, me apaixonei por lugares na França, Paris minha cunhada acabou de voltar e é aquilo em 03 dias ela viu o todo que já viram então fico bem na dúvida. O que vc me aconselharia ficar menos dias ou tirar de vez, pra aproveitar mais outra região?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.