Membros Whander Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Boa Tarde galera!!! Sou mochileiro de primeira viagem (Antes fiz um "projeto" de mochilão pelo nordeste brasileiro) e pretendo fazer uma viagem em 06/04/2015, com 19 dias de duração. O plano, a princípio é o seguinte: Londrina- Pr / São Paulo = Carro ou ônibus. (Permanência 0 dias) São Paulo / La Paz = Avião La Paz / Uyuni (Ônibus ou avião) (Permanência 1 dia) Uyuni / Deserto do Atacama = Passeio com Agência (Passeio 10 dias) Deserto do Atacama / La Paz: Ônibus (Duração 1 dia) La Paz / San Andres = Avião (Permanência 6 dias) San Andres / La Paz = Avião (Permanência 0 dias) La Paz / São Paulo = Avião (Permanência 0 dias) São Paulo - Londrina PR = (Carro ou ônibus) Escolhi este roteiro por que as passagens aéreas de ida e volta são muito mais baratas! Ainda é uma ideia crua, que pretendo melhorar! Alguém encara essa viagem ? O roteiro é muito extenso? Terei problemas em sair da altitude e ir pro nível do mar? Roteiro é muito longo? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M.Correard Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Olá, eu saio de férias dia 6/4 também...ainda não fechei nada, pois estarei indo à Colômbia agora em novembro, em dezembro consigo fechar. Tenho interesse na parte da Bolívia e Atacama, na verdade incluiria Sucre no roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lara sessak Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Boa Tarde galera!!! Sou mochileiro de primeira viagem (Antes fiz um "projeto" de mochilão pelo nordeste brasileiro) e pretendo fazer uma viagem em 06/04/2015, com 19 dias de duração. O plano, a princípio é o seguinte: Londrina- Pr / São Paulo = Carro ou ônibus. (Permanência 0 dias) São Paulo / La Paz = Avião La Paz / Uyuni (Ônibus ou avião) (Permanência 1 dia) Uyuni / Deserto do Atacama = Passeio com Agência (Passeio 10 dias) Deserto do Atacama / La Paz: Ônibus (Duração 1 dia) La Paz / San Andres = Avião (Permanência 6 dias) San Andres / La Paz = Avião (Permanência 0 dias) La Paz / São Paulo = Avião (Permanência 0 dias) São Paulo - Londrina PR = (Carro ou ônibus) Escolhi este roteiro por que as passagens aéreas de ida e volta são muito mais baratas! Ainda é uma ideia crua, que pretendo melhorar! Alguém encara essa viagem ? O roteiro é muito extenso? Terei problemas em sair da altitude e ir pro nível do mar? Roteiro é muito longo? Obrigado! Você já viu relatos sobre alguém que foi de avião de La Paz para Uyuni?? Estou estudando o caminho e li que a estrada não é muito boa para chegar a Uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabel Aguiar Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Hei! Tudo na paz? E aí, você foi a San Pedro e ao Salar? Estou organizando-me para ir agora em novembro. Você poderia indicar hotel, passeios? Obrigada. Isabel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.