Membros bruno.l.silva.54 Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Olá, Pretendo morar 6 meses fora para aperfeiçoar meu inglês em Londres ou em Malta. Para ajudar nesta decisão, estou montando uma planilha de custo e queria saber a média de quanto se gasta pra viver sem luxo em Londres, em termos de transporte, alimentação e moradia. A referência seguinte é de uma pessoa que morou há um ano no país (em Libras): Quarto no centro p/semana (individual) 100 Quarto na periferia p/semana (individual) 70 Alimentação p/semana (sendo econômico) 50 Transporte todo dia 40 Total por semana (centro) 190 Total por mês (centro) 760 Total por semana (periferia) 160 Total por mês (periferia) 640 Que acham do valor, é por aí? Obrigado, Bruno. Citar
Membros bruno.l.silva.54 Postado Outubro 11, 2014 Autor Membros Postado Outubro 11, 2014 Oi Adriano, muito obrigado pelas informações. Vou atualizar meus dados com base no que você falou. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 22, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2014 Não sei se vc vai conseguir encontrar acomodação por esses valores mencionados no tópico. Confere no site https://www.spareroom.co.uk/ para ter uma idéia mais atualizada Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Outubro 23, 2014 Colaboradores Postado Outubro 23, 2014 50 libras pra alimentação, aproveitando para fazer refeições em casa e basicamente compra nos supermercados, que tem aos montes e com preços ótimos em Londres, só pesquisar, acho bem possível Acomodação acho bem dificil, colocaria ai umas 20, 30 libras a mais, procure algum numa região mais central, vai facilitar sua vida, ou numa região periférica, procure saber sobre o bairro, alguns não valem a economia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.