Membros Ebony Viola Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 OPA OPA! GOD SAVE THE QUEEN! Relato dos meus dias em Londres: terra da rainha, do trânsito ás avessas e do café da manhã que parece almoço! Big Ben, muito amor e outras coisinhas mais! Citar
Membros Ebony Viola Postado Junho 11, 2015 Autor Membros Postado Junho 11, 2015 Quando estávamos programando a viagem para Londres minha mãe disse que queria ir ao Greenwich, um distrito de Londres por onde “passa” o famoso meridiano de mesmo nome que divide a terra em leste e oeste, que você deve ter aprendido nas aulas de geografia. A idéia não me chamou atenção, mas aparentemente temos que fazer o que as mães querem...eu não tinha idéia que elas nos carregaram por nove meses na barriga, então é melhor não contrariar hahaha. Mas eu não sabia de nada, inocente! Foi uns dos lugares que mais gostei na vida. Começa que lá é Patrimônio da Humanidade e um dos bairros mais charmosinhos de Londres. Então fica a dica: se a mãe de vocês quiser ir ver uma linha imaginária, vai que será sucesso! Hahaha. Conto tudo lá no blog como foi o meu passeio por lá : http://cadacontodomundo.blogspot.com.br/ Citar
Membros Sholiveira Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Olá Ebony, Estou lhe enviando esta mensagem pois vi que você foi ao passeio de Neuschwanstein através da companhia Sandesman e que comprou pela internet. Eu estou querendo ir ao castelo também com essa companhia, entretanto tentei comprar pela internet e não achei seguro. Não vi aquele cadeadozinho no canto esquerdo do navegador, como é normal em toda compra online. Você sabe se há agência física deles em Munique ? Me pareceu uma ótima companhia. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.