Membros ffabioh Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 (editado) Olá Galera! Eu e minha agora esposa, fizemos nossa trip de lua de mel para as terras patagonicas da Argentina e voltamos esta semana de lá. Estou começando a montar o relato, mas já vou compartilhar uma dica de cambio para quem está pensando em ir para aquelas bandas: 1 - Há um hotem em Ushuaia chamado Antartida, na Cale Bernardino Rivadavia, quase no final da San Martin que pelo que eu conversei com os taxistas tem o melhor cambio de lá: 1 real - 5,5 pesos 1 dólar - 15 pesos. 2 - Faça a conversão para levar dólares ou real conforme valores acima e veja oque será mais vantajoso. 3 - Evite cartão de crédito pois será utilizado o cambio oficial + iof 4 - Não compre pesos aqui no Brasil. A cotação atual dá no máximo 3 pesos por real. 5 - Se for para El Calafate depois de Ushuaia, troque todo o seu dinheiro em Ushuaia. Em El Calafate consegui no máximo 4 pesos por 1 real. Se precisar cambiar dinheiro em El Calafate vá aos locutores (lugares para uso de internet e telefonia). Por enquanto é isso!! Editado Abril 12, 2015 por Visitante Citar
Membros theo.preto Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Booa! Continua quando puder o relato. Show de bola suas fotos. Citar
Membros BiaCanabrava Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Olá! Boas dicas, vamos para Ushuaia dia 20/10, se tiver mais ducas ficaremos muito gratos Citar
Membros betodbf Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Parabéns pela viagem e pela dica, ffabioh! Vou pra região em dezembro. Aguardando a continuação... Na segunda foto vcs estão na laguna Esmeralda? Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 19, 2014 Colaboradores Postado Outubro 19, 2014 Acompanhando aqui também ffabioh . Parabéns pelo casamento Citar