Membros ffabioh Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 (editado) Olá Galera! Eu e minha agora esposa, fizemos nossa trip de lua de mel para as terras patagonicas da Argentina e voltamos esta semana de lá. Estou começando a montar o relato, mas já vou compartilhar uma dica de cambio para quem está pensando em ir para aquelas bandas: 1 - Há um hotem em Ushuaia chamado Antartida, na Cale Bernardino Rivadavia, quase no final da San Martin que pelo que eu conversei com os taxistas tem o melhor cambio de lá: 1 real - 5,5 pesos 1 dólar - 15 pesos. 2 - Faça a conversão para levar dólares ou real conforme valores acima e veja oque será mais vantajoso. 3 - Evite cartão de crédito pois será utilizado o cambio oficial + iof 4 - Não compre pesos aqui no Brasil. A cotação atual dá no máximo 3 pesos por real. 5 - Se for para El Calafate depois de Ushuaia, troque todo o seu dinheiro em Ushuaia. Em El Calafate consegui no máximo 4 pesos por 1 real. Se precisar cambiar dinheiro em El Calafate vá aos locutores (lugares para uso de internet e telefonia). Por enquanto é isso!! Editado Abril 12, 2015 por Visitante Citar
Membros theo.preto Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Booa! Continua quando puder o relato. Show de bola suas fotos. Citar
Membros BiaCanabrava Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Olá! Boas dicas, vamos para Ushuaia dia 20/10, se tiver mais ducas ficaremos muito gratos Citar
Membros betodbf Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Parabéns pela viagem e pela dica, ffabioh! Vou pra região em dezembro. Aguardando a continuação... Na segunda foto vcs estão na laguna Esmeralda? Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Outubro 19, 2014 Colaboradores Postado Outubro 19, 2014 Acompanhando aqui também ffabioh . Parabéns pelo casamento Citar
Membros Gleyssinha Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Continua..continua!! Já estou ansiosa, eu irei fazer uma viagem parecida e quero pegar todas as dicas possíveis. Citar
Membros ffabioh Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Parabéns pela viagem e pela dica, ffabioh! Vou pra região em dezembro. Aguardando a continuação... Na segunda foto vcs estão na laguna Esmeralda? Valeu betodbf. A segunda foto é na Laguna Huemul, que tem acima o glacial de mesmo nome. Abraços! Citar
Membros ffabioh Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Acompanhando aqui também ffabioh . Parabéns pelo casamento Valeu hlira!! Continuando somente agora.... Obrigado!! Citar
Membros ffabioh Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Continua..continua!! Já estou ansiosa, eu irei fazer uma viagem parecida e quero pegar todas as dicas possíveis. Obrigado Gleyssinha. Desculpa a demora, agora vou continuar... Citar
Membros ffabioh Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Olá! Boas dicas, vamos para Ushuaia dia 20/10, se tiver mais ducas ficaremos muito gratos Desculpa pelo atraso! Como foi a viagem? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.