Membros de Honra joycebruja Postado Março 21, 2010 Membros de Honra Postado Março 21, 2010 Quando vc irá? Vcs já tiraram o visto para os EUA? Citar
Membros AUREO Postado Março 22, 2010 Autor Membros Postado Março 22, 2010 Oi joycebruja tudo bem? Vamos no dia 18/04. Sim tiramos o visto. AUREO Citar
Membros Galaor.Junior Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Aureo! Boa noite, estou planejando uma viagem com os mesmos destinos que a sua, porém em outubro, será que você poderia me mandar algumas dicas (fora as que já estão no tópico), roteiro desenvolvido, links e "barbadas, o meu planejamento é lowcost. De qqr forma, muito obrigado e boa viagem!!! Citar
Membros Thaiana Postado Março 25, 2010 Membros Postado Março 25, 2010 Aureo, Vc tinha me respondido no topico do relatos de viagem...vou mandar por aqui a pergunta que eu pus lá... Achei essa sua ideia bem legal, mas no nosso caso fazer stop em outro destino iria sair do orçamento financeiro e, principalmente, da quantidade de dias disponiveis. Mas me interessei por esse Stop na propria cidade de escala,assim poderiamos chegar em paris, ficar lá os dias e depois ir pra Roma. Assim economizariamos no trajeto Londres-Paris que estavamos planejando e fariamos direto Londres-Barcelona. economizariamos 1 voo por dentro da Europa. Liguei para a Air france para me informar como funciona isso...e a atendente disse que é só colocar na hr da compra 3 trajetos .. (rio - paris...paris - roma...barcelona-rio) simulie isso no site, colocando um stop de 4 noites em paris, e realmente só aumento em 30 reais a tarifa. Se for iss mesmo achei otimo...Minha duvida é, será que vou ter que pagar alguma tarifa extra no embarque de paris-roma lá na hora?? Citar
Membros AUREO Postado Março 27, 2010 Autor Membros Postado Março 27, 2010 Oi Thaina! Meu agende de viagem informou que não existe nenhuma taxa adicional o que eu pagarei com ele já é o valor final. Abraço, Aureo Citar
Membros AUREO Postado Março 27, 2010 Autor Membros Postado Março 27, 2010 Oi Galaor Junior, tudo bem? Vou colocar aqui uma prévia do orçamento e em maio quando voltar coloco todos os gastos realizados atualizando assim a planilha em anexo. Observe que todos os gastos são para duas pessoas, portanto se quiser saber o valor para uma pessoa é só dividir por 2. Qualquer dúvida estou a disposição. Aureoroteiro_final2.xls Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.