Membros Daniel.R. Postado Outubro 9, 2014 Membros Postado Outubro 9, 2014 Fala galera !!! Estarei em San Diego fazendo intercambio de dezembro a fevereiro .... porem a escola estará fechada do dia 22 de dezembro ate o ano novo ... To querendo alugar um carro e fazer uma trip pela california, San Francisco, Los Angeles e passando a virada em Vegas ... Quem estiver afim ... da um toq Citar
Membros manu.jesus Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Olá, Daniel. Eu também estou indo agora em dezembro... você vai ficar em qual escola? Beijos Citar
Membros gustavouerj Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Oi! Eu saio do Rio dia 19/12 e chego em Vegas dia 20/12. Vou embora por Vegas tb dia 05/01. Vou fazer Grand Canyon, San Diego, San Francisco, Los Angeles, Long Beach, enfim, vou descendo pela Costa Oeste, mas ainda não defini de q forma, por onde começo, etc. Se bater com seus planos, meu tel/whatsapp é (21) 9-8833-1884. Vou sozinho. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.