Membros ViNi.cius Postado Outubro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Olá pessoal! Após alguns anos sem férias, decidi finalmente viajar com a minha esposa e descansar, eu já estou em um ponto que não lembro mais por que trabalho ou o objetivo da vida(kkkk...), mas sério, por mais que o trabalho não seja muito estressante se não houver uma pausa para respirar a pessoa fica doida. Estou me organizando para sair com um Celta 1.0 de São Paulo e botar a cara à tapa, indo até Porto de Galinhas. Se conseguir me organizar, acho que parto agora no fim desse mês, no dia 26 após as eleições. Por enquanto os locais que decidi passar foram Porto Seguro, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife e Porto de Galinhas, isso na ida. Talvez ainda passe no Rio de Janeiro para visitar um amigo. Ainda vou calcular o tempo de viagem pra ver as paradas, mas a ideia é parar alguns dias em cada local para conhecer o lugar, nada de stress e correria. A ideia é gastar pouco com bobagens e curtir o lugar mesmo, nada de baladas, restaurantes caros ou luxo. O que mais me preocupa é lugar pra pousar, quero rodar de 15 a 20 dias e estou lendo bastante sobre lugar pra ficar, vou procurar bem barato mesmo, banheiro com chuveiro e quarto com cama tá ótimo, tentar achar pousada barata, motel, ou hostel(nunca dormi em hostel) pra dormir, o que não quero é pagar 200 pilas por uma noite em pousada, senão vou ter que encurtar a viagem. Estou pesquisando lugares pelo Booking.com. Tô pensando em não reservar tudo agora, mas à medida que for de um local para outro. Bom, a idéia inicial é essa, qualquer dica será bem aceita! Até mais mochileiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Rufael Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 oI Vinicius td bem? nas minhas férias ano que vem gostaria de ir de sp ao nordeste pelo litoral de carro? você pode me passar seu roteiro? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Bom dia, Caroline. Até qual cidade do nordeste você gostaria de ir e em quanto tempo? Abrax, Cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marília.vale Postado Janeiro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Ola, tambem estou interessada no roteiro... Pretendo parar em Recife e queria ir pelo litoral, partindo de Sao Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reginaldo Fante Ray Postado Agosto 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 vc fez a viajem queria fazer de sao paulo ao nordeste tem o roteiro dicas e etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Maria Munhoz Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Voce fez a viagem? Conseguiu lugares "baratos" para dormir até chegar em Porto Seguro? Vc foi direto até Porto Seguro, quantas horas? Quero ir em dezembro até Maceio e estou pesquisando onde parar e quantas horas vamos conseguir andar sem parar. Por qual rodovia vc foi? Vc ainda tem o roteiro? Pode me mandar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Rocha Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Bom dia Vinicius eu já fiz essa viagem mais saindo do Rio de Janeiro acho que vc vai passar por aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean Rocha Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Eu gosto muito de parar e conhecer os lugares então vamos direto ao ponto Porto Seguro é muito lindo e vale ficar pelo menos 2 dias daí mais 300 km a frente todo viajante deveria conhecer Itacaré no meio da Bahia em seguida te daria a dica de ir direto a Maceió pra não parar muito e deixar Aracaju pra fazer na volta. Aracajú pelo menos 2 dias e depois Porto de galinhas pelo menos 4 dias pra conhecer Porto maracaipe Tamandaré e boa viagem que são indispensáveis Nessa sua viagem e se for subir o mapa mais um pouco RN com ponta Negra e diversas praias maravilhosa como pipa não dá pra perder espero que as dicas ajude na montagem do seu roteiro eu sou suspeito pois já fiz essa viagem 10 vezes pela estrada abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudia yohanann Postado Novembro 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2021 Boa tarde pessoal, te no interesse sair de SãoPaulo de carro ate o nordeste. Quais dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.