Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Eu sempre compro um livro, uma revista ou revista em quadrinhos onde estou, além de jornais, principalmente de esportes, é uma maneira ate de praticar a lingua e passar o tempo. O meu espanhol de viagem "aprendi" (entre aspas mesmo...rs) assim, lendo muito e sem nunca ter feito uma aula. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 20, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2009 Em viagens prefiro revistas em quadrinhos, vulgo gibi! em geral os livros pesam muito, enchem de orelhas, etc e gibis vc termina de ler e sempre tem alguma crianá ávida por leitura do teu lado, sempre pensando: "acaba, acaba" heheheh Citar
Membros de Honra cebola Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 karen sempre xereto quem lê jornal do meu lado.e fico nessa torcida do acaba,acaba.kkkkkkk Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 heheheheh é a criança que está dentro de vc agindo ahuahuahuahau Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 karen sempre xereto quem lê jornal do meu lado.e fico nessa torcida do acaba,acaba.kkkkkkk Eu também, mas sempre empresto também meu jornal e minhas revistas. Maria Emilia Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2009 sabe eu sempre carregava livros quando viajava mas uma vez deu excesso de bagagem e dai, jornais e gibis, coisas q nao pesam, sabe??? ainda mais que existe a possibilidade de deixar para alguem heheheh Citar
Membros de Honra Studart Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2009 acabo não levando livro, porque fico lendo os guias dos locais que estão sendo visitados (levo os da Folha e/ou do Zizo Asniz). Mas gosto dos títulos da coleção Viagens Radicais, da Record, especialmente os do Airton Ortiz. E um muito bom relacionado à América Central, que vou até ler novamente, do Eduardo Soares Batista, "Nas Asas do Quetzal" (O Silnei iria gostar, creio) Citar
Membros de Honra cebola Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2009 Maria pois emprestar é bom,mas só depois de ler tudo,nada de emprestar uma parte sem ter lido,principalmente se for esporte.kkkkkkkk...Curto ler tudo que é assunto musical e Biografias Citar
Membros bfcosta Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Fiz uma viagem recente por Peru e Bolivia e vi muito grindo com um livro chamado "South America in a Shoestring". Ainda que não seja bem este o espírito do tópico, alguém conhece ou sabe se vale a pena consultar este livro antes/durante a viagem ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.