Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Segue o endereço do Hostel world com todos os detalhes do albergue.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Sur-Hostel/Colonia-del-Sacramento/47480?propNum=47480&dateFrom=2013-11-30&dateTo=2013-12-01

É um lugar muito bacana que vale a pena ir para descansar e curtir esse clima sereno e revigorante.

Os donos do albergue conhecem muito bem a região e quando estivemos lá, eles nos ajudaram a ir à alguns pontos que não são conhecidos pelos turistas.

Abraços!

• 8 meses depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pretendo ir de caro saindo do Rio de Janeiro passando por POA, Santa Maria, Rivera para Colônia de Sacramento. lá deixar o carro para fazer a travessia para Buenos Aires. Qdo fiz esta viagem a uns 11 anos atrás, só que fomos direto para Montevideo, deixamos o carro no próprio estacionamento da Buquebus sem custo adicional. Queria saber se em Colônia de Sacramento também existe este mesmo procedimento. Se ha possibilidades de deixar o carro no estacionamento qual o custo por dia?

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá galera, tudo bem ? Agora em janeiro irei ao Uruguai e Argentina. Queria saber se no domingo há boa oferta de horários de partida de ônibus de Montevidéu para Colônia do Sacramento. Desta última eu vou pegar barco para Buenos Aires. Desde já agradeço a ajuda prestada.

Abraços.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Galera, vou para Colonia na semana que vem, para passar dois dias. Vocês sabem se o local é seguro? Se ocorrem assaltos etc.

Muito obrigada

Quando estive em Colonia não senti "insegurança" em nenhum momento, mesmo andando à noite pelas ruas da cidade histórica. Mas os cuidados tradicionais acho que são úteis em qualquer lugar né.

• Membros de Honra
Postado

Muuuuito tranquilo! Principalmente se ficar no centro histórico ou muito próximo a ele... Andei tranquilamente às 2h da manhã por lá sem problema ou medo algum.

• Membros
Postado
Galera, vou para Colonia na semana que vem, para passar dois dias. Vocês sabem se o local é seguro? Se ocorrem assaltos etc.

Muito obrigada

Concordo com as respostas acima!

Fiquei hospedada no centro histórico e por ali caminhei durante o dia e durante a noite e achei seguro.

E a noite o centro histórico fica um charme, com vários restaurantes com suas mesas nas calçadas e ruas!

Eu não estava viajando sozinha, sempre caminhei com mais pessoas, então se por acaso estiver sozinho é sempre bom prestar mais atenção.

• Membros
Postado

Obrigada pelas respostas, gente! Retornei há uma semana e andei por Colonia de noite. Me senti muito segura (mas, claro, tomando as mesmas cautelas que tomo aqui no Rio)! A propósito, adorei o lugar, fiquei duas noites e, se pudesse, ficaria mais. Achei o centro histórico melhor conservado que Paraty/RJ.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Antes de tudo, acho que esse fórum precisa de uma editada na interface de perguntas e respostas. Foi muito cansativo ler tudo e ver muitas perguntas repetidas ainda por cima.

Minha pergunta é, onde que para o ônibus vindo de Montevideo em Colonia?

Saudações!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...