Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Ana,

Muito bom o seu relato. Fiquei encantado com suas fotos!

Colonia é um lugar fabuloso, uma pena que não tenha pego Sol. Eu tive essa sorte e realmente dá para aproveitar mais os arredores da "cidade".

Veja algumas fotos que tirei

407831_339746789376519_1124289573_n.jpg

407844_339747092709822_865427687_n.jpg

166947_339747632709768_1715231355_n.jpg

398462_339747999376398_890770695_n.jpg

408973_339748436043021_1646113397_n.jpg

407640_333968329954365_1220558893_n.jpg

• Membros
Postado

Oi Milton! Obrigada!

Estarei em Montevideu e depois retorno prá lá para ir a Cabo Polonio. A ideia seria chegar em Buenos Aires onze e meia e sair 23:59... Ou seja: uma tarde/parte de uma noite. Ou ir a Colonia e voltar a Montevideo. Depois parto para Cabo Polônio e Punta Del Diablo.

• Membros
Postado

Oi Narly,

Eu recomendo que você vá apenas a Colonia, pois é uma cidade que vale esse tempo que você tem no seu roteiro, tenha certeza.

Quanto a colocar BA eu não acho que seja uma boa idéia: Eis os motivos:

1) O tempo que você irá perder com transporte tomará pelo menos metade do seu dia. Mesmo que você acorde cedo dificilmente você chegará antes do meio-dia em BA.

2) Você veria muito pouco em BA somente em uma tarde pois a noite, se não me engano, não há buquebus.

3) os gastos de deslocamento serão um pouco altos pois a travessia não é tão barata assim, ainda mais para gastar em apenas 1 dia. Eu ficaria apenas com o Uruguai e aproveitaria mais Colonia - alugue uma moto (vespa) ou carrinho de golf e visite todos os pontos da cidade, vá para a praia restrita, coma um Chivito, etc...Desfrute sem moderação :D

Deixe BA para outra viagem pois é uma cidade que vale dedicar pelo menos uns 3 dias.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Milton, vc sabe me dizer o valor do buquebus, aquele que faz a viagem mais demorada?

Alguma dica de hospedagem em Colonia?

Grata

Abs

::sos::

Oi Narly,

Eu recomendo que você vá apenas a Colonia, pois é uma cidade que vale esse tempo que você tem no seu roteiro, tenha certeza.

Quanto a colocar BA eu não acho que seja uma boa idéia: Eis os motivos:

1) O tempo que você irá perder com transporte tomará pelo menos metade do seu dia. Mesmo que você acorde cedo dificilmente você chegará antes do meio-dia em BA.

2) Você veria muito pouco em BA somente em uma tarde pois a noite, se não me engano, não há buquebus.

3) os gastos de deslocamento serão um pouco altos pois a travessia não é tão barata assim, ainda mais para gastar em apenas 1 dia. Eu ficaria apenas com o Uruguai e aproveitaria mais Colonia - alugue uma moto (vespa) ou carrinho de golf e visite todos os pontos da cidade, vá para a praia restrita, coma um Chivito, etc...Desfrute sem moderação :D

Deixe BA para outra viagem pois é uma cidade que vale dedicar pelo menos uns 3 dias.

• Membros
Postado
Olá Milton, vc sabe me dizer o valor do buquebus, aquele que faz a viagem mais demorada?

Alguma dica de hospedagem em Colonia?

Grata

Abs

::sos::

Olá,

Os valores do Buquebus variam conforme o trecho e data.

Recomendo que dê uma olhada no site oficial http://www.buquebus.com.uy/BQBWebV2/web/Home

Compra antecipadamente pode ser um bom negócio para garantir preços promocionais. Uma dica: evite comer a bordo - os preços são absurdos.

Quanto ao albergue, fiquei no Sur Hostel e recomendo.

Boa localização, staff extremamente animado e atencioso, alem de ser tranquilo e não ter bagunça o dia todo. O pessoal realmente respeita por lá.

https://www.facebook.com/sur.hostel?fref=ts

Fiquei em quarto de casal privado por R$32 a diária - janeiro 2012.

398464_339746449376553_1925020756_n.jpg

• Membros
Postado

Obrigada, Milton.

Super barato a diária, heim !!!

Estou programando para ir em março, se der td certo.

Já estive por lá, mas faz mtos anos !

Quero voltar.

Vc sabe se o hostel ?

Vou procurar.

Eu fico com o final da frase de Francis Bacon... hehehehehe

Obrigadão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...