Membros andressadias Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 E ai galera, blz? Seguinte, to indo para a Rússia em dezembro e vou pegar temperaturas de -15 graus. A minha vontade era comprar roupas la por ser mais barato, mas como tenho que chegar com roupa para não morrer de frio, preciso de um help .. Eu to mt confusa sobre comprar as roupas certas. Pesquisando eu descobri que são três camadas: 2 pele, fleence e o coat down. Mas tenho duvida se tem diferença da segunda pele que é vendida na decathlon e das que são vendidas na loba por exemplo. Outra duvida é qua to ao coat down. Não acho para comprar do jeito nenhum. Achei esse: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/casacos--impermeaveis-e-quentes/jaqueta-feminina-maxiwarm-wed-ze_41600 mas n sei se suporta temperatura -15 ou mais . Alguem saberia me dizer? Quanto a fleence tem alguma direferenca de marca? Se alguem quiser me dar algumas dicas alem das q ja perguntei ficaria mt feliz ahahha .. Bom é isso, obrigada galera Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.