Membros claudia Dewes Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Em Janeiro estou indo pra Mendoza, Argentina, pesquisei e achei os preços das passagens bem mais baratos, dentro da Argentina. Minha pergunta é a seguinte: Sendo Brasileira posso comprar as passagens aéreas como fosse Argentina. Tem problema na hora de embarcar? Obrigada Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 8, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2014 vc quis dizer sobre passagem aérea pela lan ou aerolineas? não, tem problema na hora de comprar, ali já dá erro qdo for confirmar a compra com o cartão/documento brasileiro Citar
Membros claudia Dewes Postado Outubro 8, 2014 Autor Membros Postado Outubro 8, 2014 estou contratando uma agencia Argentina pra fazer o trekking cruces de los Andes, caso eu comprasse as passagens através dessa agencia, será que isso é possivel? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 9, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2014 tb já procurei passagens por agência, eles perguntam a nacionalidade justamente pq sabem que é outra tarifa... não tem saída ehehe Citar
Membros claudia Dewes Postado Outubro 9, 2014 Autor Membros Postado Outubro 9, 2014 obrigada pela dica se eu conseguir comprar eu te mando uma mensagem. Ok Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 9, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2014 ou, uma possibilidade poderia se utilizar do cambio não oficial mais favorável na argentina, só que aí terá que deixar pra comprar perto da data e o preço suba ou não tenha vaga... Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Tudo para Argentino é mais barato,o local tem sempre prnioridade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.