Membros Alies silva Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 (editado) Boa noite, a todos os mochileiros aventureiros e os que ainda vão se aventurar como eu. De inicio tinha montado um roteiro- Argentina-Chile-Peru-Bolívia-Paraguai, em 30 dias, mais conversando com muitos mochileiros, tinham avisado que em 30 dias ia ser muito corrido. Então resolvi excluir dois destinos, agora vou para argentina, chile e peru. Alguém já fez essa trip? Vai ser meu primeiro mochilão, se alguém estiver esse roteiro e poder me ajudar com algumas dicas vou ficar muito agradecido. A unica ideia que eu tenho que vou de SP para Buenos aires, de lá já não sei mais o caminha que irei fazer nem onde vou parar... condução, hospedagem, dinheiro, tudo que for necessário e poder me ajudar vou ficar muito agradecido Editado Outubro 10, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Outubro 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Alies, procure ler os relatos de viagem da galera que já fez viagens similares à que você planeja. Neles, terá muitas informações sobre transportes, roteiros, alimentação, etc, etc... Link para o comentário
Membros Alies silva Postado Outubro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Guilherme tosetto, muito obrigado. estou nessa correria, e olhe que vou só ano que vem... mais uma ajuda sempre é bem vinda. thanks a lot Link para o comentário
Posts Recomendados