Membros Majupri Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 (editado) Olá! Galera, em 2015 pretendo viajar p/ fora do Brasil com objetivo de aprender a língua inglesa, a principio o meu destino está sendo o Canada, mas aceito sugestões para outros países. Eu estava me programando para ir em julho/2015 e ficaria 08 semanas, porém ao longo do tempo fui analisando e optei em ir em NOVEMBRO/2015, assim ficaria mais tempo, de NOVEMBRO/2015 Á FEVEREIRO/2016. Sendo assim, gostaria de reunir um grupo, pessoas que gostam de viajar e que queiram embarcar nessa viagem, nos reuniríamos e fecharíamos os pacotes juntos.... Para aqueles que gostam de fazer amizade, deixem seus contatos ou me envie um e mail. juju.majupri@bol.com.br Sou do Rio de Janeiro, estudante e trabalho tbm. Fico no aguardo. Editado Dezembro 30, 2014 por Visitante Citar
Membros Bernardo.. Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Oii!! Eu também estou indo para o Canadá em Julho de 2015!! Sou de Porto Alegre - RS! Me passa teu contato ( e-mail) para conversamos! Um abraço! Bernardo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.