Colaboradores victorsanb Postado Novembro 28, 2014 Colaboradores Postado Novembro 28, 2014 (editado) Muito show o relato, meu amigo! Que bom que vc conseguiu espaço no roteiro para incluir Veneza! As fotos ficaram lindas, vcs pegaram muito céu azul, o que é perfeito! Essa foto do Grand Canal (a partir da Rialto) com o pôr do sol está demais. Gostou de todas as paradas? Qual foi a melhor? Queremos voltar agora em 2015 mas com o euro a praticamente R$ 3,20 tá bem complicado... Abraços. Editado Janeiro 28, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores ldauer Postado Novembro 28, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 28, 2014 Olá amigo! Que bom que gostou das fotos, minha esposa e eu somos bem ruinzinhos pra fotos rsrsrsrs. Cara gostamos de tudo, mas te confesso que amamos Madri, tem uma atmosfera muito incrível, e Paris por ter ficado em um studio foi uma experiencia muito legal. Estamos pensando voltar em 2015 também, tenho uns rascunhos de roteiros, a ideia é levar os filhos juntos. Abs PS:Em relação ao euro ta sinistro mesmo, e o cenário para economia é bem desanimador. Citar
Membros Tamara Costa Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 em qual hotel você ficou em Roma?? vc indica? Citar
Colaboradores ldauer Postado Dezembro 5, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 5, 2014 Oi Tamara Ficamos no St Peter Central Room.da uma olhada na parte de Roma no relato que tem mais informações. Citar
Membros lorena carvalho Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Que bela viagem! Excelente seu relato! Citar
Colaboradores ldauer Postado Janeiro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 28, 2015 Obrigado pelo comentário Lorena,a viagem foi muito legal mesmo,boa sorte na sua! Citar
Membros brunasscarvalho Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Muito obrigada pelo seu relato. Irei a Madrid, Paris e Roma mês que vem e me ajudou (e inspirou) muito! Citar
Colaboradores ldauer Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 Que bom que o relato tenha lhe inspirado, desejo para vc uma boa viagem! Citar
Membros Marthinha29 Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Parabéns pelo relato. Foi tão bom rever estes lugares. Linda fotos. Citar
Membros Robertakb Postado Agosto 13, 2015 Membros Postado Agosto 13, 2015 Olá, tudo bem? Vou viajar para Europa em Novembro, e gostaria de trocar algumas ideias com você. Você pode por gentileza me passar seu e-mail? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.