Membros Josekinho Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Ola Pessoal! Sou novo no Mochileiros, Por gentileza, preciso de dicas detalhadas. Pois irei com minha amada Esposa para Fortaleza no periodo de 01/11/2014 e retornarei 09/11/2014. Solicito as seguintes informações: 01/11 - Chegarei em Fortaleza por volta das 21:00, preciso de indicação de de um hotel para ficar ate o dia 03/11. Com preço acessivel e proximo das atrações de Fortaleza (pretendemos dar um rolezinho romantico com comprinhas basicas...rsrsrs no domingo dia 02/11. 03/11 - Pretendo ir para Jericoacoara e Voltar dia 06/11 (3 noites e 4 dias). QUERO CONHECER TUDO rsrsrs ...Indiquem uma agencia que faça um pacote com transfer+Pousada e o que for possivel add. Ou dicas de outro meio de hospedagem e translado. 06/11 - Retornarei para Fortaleza. Se possivel outro hotel(flat seria uma boa opção???) em outra parte de fortaleza para continuar as compras e conhecer novas atrações. E o que fazer de na Sexta, Sabado e Domingo pela parte da manhã. Desde já Agradeço a colaboração de todos. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Mas notícias amigo,todos os domingos o comércio fecha no Nordeste,principalmente feriado. Porém a feirinha de artesanato de Iracema abre as noites.Lá tem muita oferta de pacotes a Jeri. Porém não recomendo,mas sim,o onibus da fretcar,confortável,com ar e rápido. Chegando a Jijoca,a jardineira estará esperando e te levará a Jeri,aonde as pessoas vem ao encontro dos turistas oferecer hospedagem. Citar
Membros Josekinho Postado Outubro 12, 2014 Autor Membros Postado Outubro 12, 2014 D FABIANO Obrigado pela dica!!! Saberias informar o custo da passagem Fretcar onde posso comprar... Valeu...[THUMBS UP SIGN] Citar
Membros Josekinho Postado Outubro 14, 2014 Autor Membros Postado Outubro 14, 2014 Obrigado... dica ótima. .. Citar
Membros Rossana Gaio Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 (editado) Editado Novembro 4, 2014 por Visitante Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 Pelo que sei a jardineira da fretcar,antiga redenção,está incluida na passagem a Jeri,não tem que pagar mais nada. Citar
Membros DIEGOROBLE Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Moro aqui em Jeri. Precisar de ajuda me liga 88 9665 7188 Citar
Membros DIEGOROBLE Postado Outubro 19, 2014 Membros Postado Outubro 19, 2014 Os trâmites convencionais são 3 x mais caros q os alternativos Citar
Membros Rossana Gaio Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Diegoroble, quais são os convencionais e os alternativos? Pretendo voltar a Jeri Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.