Membros mariafer Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Preciso da ajuda de vocês. Qual seria a melhor mochila para uma mulher para uma viagem de aproximadamente 6 meses? Pensei em uma com rodinha como por exemplo uma Osprey Meridian. Não sou alta, tenho 1,58m (não sei se faz diferença). Obrigada. Citar
Membros CAROL_MARTINS_ Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Olá, Eu tenho uma de 50L que é super eficiente e cabe na cabine do avião. Ela é regulável e adapta-se a altura de cada pessoa. Comprei na Decathlon. A minha não tem rodinha, na época não encontrei... Acho legal essa minha que é bem dividia e já vem com capa de chuva(protege da chuva e no "despacho" no avião). Abs e boa viagem. Carol Citar
Membros mariafer Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Postado Outubro 7, 2014 Vou pular de cidade em cidade, sendo a maioria no verão. Obrigada pelas dicas, vou passar em alguma loja, mas dúvido que eu ache alguma que venda osprey. Alguma sugestão de outras marcas que não estrague fácil? Obrigadaaa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.