Membros fetedeschi Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Boa Noite, Gostaria de saber o que seria a mochila de ataque, que algumas pessoas dizem em seus relatos, e também gostaria de saber como comprar passagens aéreas mais baratas antecipadamente, como saber quando estão em promoção e onde encontrar o melhor preço ? desde já agradeço ! abraços ! Felipe Tedeschi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BITY Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Felipe, As mochilas podem ser dividas em cargueiras e de ataque. Tem uma área neste fórum que discute especificamente mochilas e lá há um tópico sobre mochilas de ataque. mochilas-f47.html Há uma área que discute só passagens: passagens-aereas-f537.html Há uma área que trata só de saúde do viajante (muito importe você ler sobre altitude, vacinação, seguro viagem, etc.) saude-do-viajante-f587.html Esta área trata de roteiros de viagem. Quanto mais você ler e se informar, mais segura e prazerosa será sua viagem Bons estudos e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luzia Lisboa Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Sobre mochilas eu ñ sei. Passagens aéreas em promoção, tem vários sites que divulgam e vendem. É só jogar e pesquisar no Google. E sobre seguro viagem, eu conheço o da www.touristcard.com.br É mto bom! E ainda tá rolando um desconto para quem apresentar o código. Esse é o meu, caso vc precise: tourist15. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.