Colaboradores Isabelli Vasco Postado Outubro 12, 2014 Colaboradores Postado Outubro 12, 2014 Continua que eu tô daqui acompanhando tb, Ana Muito obrigada desde já! Qual câmera tu usou? Citar
Membros wellington fs Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Oi Ana, estou adorando seu relato pretendo viajar em junho de 2015 e gostaria de me preparer logo para este mochilao. Desculpe os erros de portugues, mas o teclado esta desconfigurado. Citar
Membros AnaCarolineRamos Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Postado Outubro 13, 2014 Continua que eu tô daqui acompanhando tb, Ana Muito obrigada desde já! Qual câmera tu usou? Isabelli, usei uma Nikon D3200, lente original 18-55! As vezes sentia a falta de uma lente mais "potente" mas essa quebrou o galho! hehehe Galera, o destino me trouxe pro Pará! Aleluia que a internet aqui é boaaa!!! Hoje ainda coloco mais uma parte do relato! =D Citar
Membros luluribas Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 To acompanhando! Você foi da Isla direto pra Puno? Como foi a questão da migração Bolivia-Peru? Eu vou em fevereiro e to pensando em fazer Puno-Isla-Copacabana, mas fiquei com medo de ter algum problema de entrar no pais ilegalmente hehehe Citar
Membros AnaCarolineRamos Postado Outubro 14, 2014 Autor Membros Postado Outubro 14, 2014 To acompanhando! Você foi da Isla direto pra Puno? Como foi a questão da migração Bolivia-Peru? Eu vou em fevereiro e to pensando em fazer Puno-Isla-Copacabana, mas fiquei com medo de ter algum problema de entrar no pais ilegalmente hehehe Oiee!! Fiz: La Paz - Copacabana - Isla del Sol - Copacabana - Puno. Comprei as passagens de Copacabana pra Puno na Titicacas Tour, qnd vc entra no bus eles já te dão os papéis para a entrada no Peru. O bus te deixa na migração e te espera já do outro lado da fronteira. É bemmm tranquilo. Vc faz a saída da Bolívia, atravessa a rua e já faz a entrada no Peru. =) Citar
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Outubro 15, 2014 Colaboradores Postado Outubro 15, 2014 Continua que eu tô daqui acompanhando tb, Ana Muito obrigada desde já! Qual câmera tu usou? Isabelli, usei uma Nikon D3200, lente original 18-55! As vezes sentia a falta de uma lente mais "potente" mas essa quebrou o galho! hehehe =D As fotos ficaram ótimas. Tô com essa lente do kit tb e uma 50mm... Arrumando desculpa pra comprar outra Citar
Membros Gustavo Guedes Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Acompanhando.. Também acompanhando e esperando a parte do Peru (vou pra lá em janeiro)! Também estou indo em janeiro. Qual dia você vai estar lá? Citar
Membros Anna Faya Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 também estarei no Peru em Janeiro! Minha ideia é passar o reveillon em Cusco já! Estou com uma Nikon igual a sua! E amando as fotos e os relatos! já estou ansiosa hahahahaha bjs Citar
Membros carlalfa Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 Ana Carolina! Reu relato me deixou chorando, eu sou Boliviana e nascida em La Paz, nunca ouvi alguém falar tanto coisa boa da minha terra. Voce está certa mesmo, a gente gosta muito de brasileiros. Pena que vc nao foi para Sucre, lá é demias! Estou acompanhando sua historia. Citar
Membros Thuran Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 Ana, parabéns 3x! Pelo primeiro mochilão, pelo roteiro e pelo relato até aqui. Fazer Ctba-Sampa de bus em 6h foi uma sorte hein. Sempre pego transito ultra lento (quase dando moonwalk) naquela Serra do Cafezal. Já adicionei esse downhill no roteiro da Bolívia! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.