Membros Joul Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 [align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca TRYON http://www.tryon.com.br/#/pt_BR/inicio/[/info][/align] Oi amigos, procurando uns tenis para trekking numa loja de esportes dei com uma nova marca de calçado de aventura feito no Brasil a TRY ON. Alguem pode-me informar se é uma boa escolha???? Grato. Detalhes: Volcanes - TRY ON Tênis excelente para uso desde caminhadas leves até praticantes de corridas de aventura Sola com Rubber Force que proporciona maior resitência à abrasão Solado com Spread System, amortecedor que absorve impactos e os devolve em forma de impulso Entressola comtecnologia Eva Fly, que proporciona mais leveza ajudando a melhorar a performance Fabricante: Try On Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Abril 28, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Na minha opinião é só "moda", não aguenta o tranco. Depende do uso, se for para montanhismo ou algo mais pesado, não dura muito. []´s Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 Concordo com o Samuca! Bjs Citar
Membros viajante_pb Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 Pode crê try on é uma moda. Marcas de credibilidade são aqueles especificas nos assuntos, como teva, timberland, deuter, salomon,kailash, etc, que sempre trabalham voltado ao esporte outdor. Tem anos de experiência e acredita no esporte muito antes de estarem na mídia. Já outras que estão entrando agora no mercado como Nike, Try On e cia. estão apenas pegando carona numa moda que já passa. Eles apenas copiam. Os tennis da try on são copias da salamon Abraço a todos Citar
Membros viajante_pb Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 Pode ate ser que estas marcas que estão entrando agora no mercado (try on, nike, ...)estejam fabricando produtos de qualidade mais eu prefiro comprar marcas mais antigas(salomon, deuter, teva, ...) por acreditar no esportes muito antes de estarem na mídia. Abraço a todos Citar
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 4, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2006 Tópico reagrupado Postado por ferprota52 em 03/02/2006 às 22:27:46id="red"> Q que vcs acham dos calçados da Try On? Vale a pena ou é furada? Qm já usou mande as opniões por favor... Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Fevereiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2006 Samuel, concordo brother! Tive um que não durou nada mesmo, é mais pra parecer que faz trekking na cidade, só stile, caminhada mesmoq ue é bom, não da em nada! Rogério Félix Citar
Membros _TITO_ Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 A try on tem um belo marketing adventure, mas calçado mesmo acho q nao tem. Eles patrocinam essas corridas de aventura, aki em Salvador mesmo é falar em calçado pra trekking e logo alguem fala em try on. ai fui perguntar prum cara q usa e ele falou que era bom, e duravel. duravel pra ele acho q eram 6 meses, se vc considerar q em 6 meses por aki so acontessem no maximo 3 corridas...eu acho q ele na verdade é descartavel. Prefiro gastar um pouco mais (as vezes nem é muito) e comprar um tenis snake, as botas pelo menos sao boas, um teva tbm cairia bem, mas nao tenho ideia de preço por aki. Citar
Membros FRANCISCO_PRADO Postado Agosto 29, 2009 Membros Postado Agosto 29, 2009 E que marca de Tênis indicam? Porque quem vai fazer um trajeto totalmente ON, talvez não tenha tanta necessidade de uma bota mais invocada. Citar
Membros marcelowillian Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 já tive um tenis try on...só posso dizer uma coisa...LIXO!...pra quem quiser sapatilha pra balé,aquilo é talvez alguma coisa...pra um tenis para o dia-a dia,não serve...então imagina um calçado para trilha?!?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.