Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca TRYON

http://www.tryon.com.br/#/pt_BR/inicio/[/info][/align]

Oi amigos, procurando uns tenis para trekking numa loja de esportes dei com uma nova marca de calçado de aventura feito no Brasil a TRY ON. Alguem pode-me informar se é uma boa escolha???? Grato.

Detalhes:

Volcanes - TRY ON

Tênis excelente para uso desde caminhadas leves até praticantes de corridas de aventura

Sola com Rubber Force que proporciona maior resitência à abrasão

Solado com Spread System, amortecedor que absorve impactos e os devolve em forma de impulso

Entressola comtecnologia Eva Fly, que proporciona mais leveza ajudando a melhorar a performance

Fabricante: Try On

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pode crê try on é uma moda. Marcas de credibilidade são aqueles especificas nos assuntos, como teva, timberland, deuter, salomon,kailash, etc, que sempre trabalham voltado ao esporte outdor. Tem anos de experiência e acredita no esporte muito antes de estarem na mídia.

Já outras que estão entrando agora no mercado como Nike, Try On e cia. estão apenas pegando carona numa moda que já passa. Eles apenas copiam. Os tennis da try on são copias da salamon

Abraço a todos

• Membros
Postado

Pode ate ser que estas marcas que estão entrando agora no mercado (try on, nike, ...)estejam fabricando produtos de qualidade mais eu prefiro comprar marcas mais antigas(salomon, deuter, teva, ...) por acreditar no esportes muito antes de estarem na mídia.

Abraço a todos

• 6 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Tópico reagrupado

Postado por ferprota52 em 03/02/2006 às 22:27:46id="red">

Q que vcs acham dos calçados da Try On?

Vale a pena ou é furada?

Qm já usou mande as opniões por favor...

• Membros de Honra
Postado

Samuel, concordo brother!

Tive um que não durou nada mesmo, é mais pra parecer que faz trekking na cidade, só stile, caminhada mesmoq ue é bom, não da em nada!

Rogério Félix

• Membros
Postado

A try on tem um belo marketing adventure, mas calçado mesmo acho q nao tem. Eles patrocinam essas corridas de aventura, aki em Salvador mesmo é falar em calçado pra trekking e logo alguem fala em try on. ai fui perguntar prum cara q usa e ele falou que era bom, e duravel. duravel pra ele acho q eram 6 meses, se vc considerar q em 6 meses por aki so acontessem no maximo 3 corridas...eu acho q ele na verdade é descartavel. Prefiro gastar um pouco mais (as vezes nem é muito) e comprar um tenis snake, as botas pelo menos sao boas, um teva tbm cairia bem, mas nao tenho ideia de preço por aki.

• 3 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Postado

já tive um tenis try on...só posso dizer uma coisa...LIXO!...pra quem quiser sapatilha pra balé,aquilo é talvez alguma coisa...pra um tenis para o dia-a dia,não serve...então imagina um calçado para trilha?!?!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...