Membros fetedeschi Postado Outubro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Boa Noite, Gostaria de saber algumas dicas de trajetos, saindo de Corumbá-MS para Machu Picchu-Peru, tenho a ideia de passar pela Bolívia. Que caminho vocês indicam, meios de transporte, cidades e pontos turísticos que merecem uma parada ? Quero realizar a viagem em mais ou menos 20 dias, desde já agradeço ! Felipe Tedeschi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karenkaczala Postado Outubro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Bom dia Eu vou fazer o mesmo trecho que você e também quero a mesma informação. Quando você vai? :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Bom dia Eu vou fazer o mesmo trecho que você e também quero a mesma informação. Quando você vai? :* Bom Dia ! estou pensando em fazer no segundo semestre de 2015, e você ? abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Bom dia ! Mostrar o caminho pronto fica difícil, pois cada um tem seu estilo e gosto. Nesta seção existem vários relatos sobre esta viagem, leiam, escolham o que melhor se adaptar as pretensões do caminho que pretendem fazer. viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Qualquer dúvida, basta perguntar, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Bom dia ! Mostrar o caminho pronto fica difícil, pois cada um tem seu estilo e gosto. Nesta seção existem vários relatos sobre esta viagem, leiam, escolham o que melhor se adaptar as pretensões do caminho que pretendem fazer. viagem-por-2-ou-mais-paises-da-america-do-sul-relatos-de-viagem-f739.html Qualquer dúvida, basta perguntar, até mais. Bom Dia ! muito obrigado, vou dar uma lida aqui. abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.