Membros pedrock85 Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Eu fui no Machu Picchu em Janeiro, foi muito bom cara, fiz inclusive o caminho Inca ( o qual comprei o passe com uns 3 meses de antecedência, se não ñ conseguiria). O único problema foi a chuva, Peru no verão chove sem parar, tudo o que eu ia fazer era embaixo de chuva e mais chuva, e deixei de conhecer alguns lugares por conta disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo.araujo Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Olá pessoal, Pretendo ir em março do ano que vem e ouvi falar que esse mês é bem chuvoso. Será que compensa ir assim mesmo ou será que a chuva e a neblina irão atrapalhar a minha experiência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E aí tudo bom?? Estou partindo do Peru.. Passo por Bolívia e término no Chile... Quando você vai??? Saiu do Brasil dia 03/12. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 E aí tudo bom?? Estou partindo do Peru.. Passo por Bolívia e término no Chile... Quando você vai??? Saiu do Brasil dia 03/12. Abraços Opa tudo na paz, e ai ? Estarei indo somente no próximo inverno, mas mesmo assim obrigado ! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kaliane Marcelle Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?! Boa Noite Mariana, nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ? abraços ! Olá, Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?! Boa Noite Mariana, nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ? abraços ! Olá, Também tiro férias nesse período e estou interessada em fazer uma mochilão pela américa do sul, podemos conversar, quem sabe conseguimos ir juntas!!! Boa Tarde, ah legal, podemos sim ! me passe o face ou o whats para mantermos contato ! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emanuela Barral Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Gabriel, poderia me mandar este roteiro? Manubarral.eco@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.