Membros fetedeschi Postado Outubro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Bom Dia galera ! Gostaria de fazer um mochilão para Machu Picchu, porém não tenho nenhuma experiencia e esta tudo muito cru, gostaria de saber quais são os primeiros passos, e como organizar a viagem. Desde já agradeço, abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Quinhones Postado Outubro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Olá boa noite! Estou tentando organizar um mochilao pro Peru tbm! Pretende ir qnd?! Boa Noite Mariana, nos últimos dias, após ler alguns relatos, mais ou menos fiz um trajeto, gostaria de estar realizando o mochilão nas minhas férias, em agosto/setembro de 2015, e você ? abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Quinhones Postado Outubro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Eu gostaria de fazer no fim do ano! Passar a virada por lá! Mas ainda não consegui tempo pra organizar o roteiro! Provavelmente eu mude pro próximo ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Eu gostaria de fazer no fim do ano! Passar a virada por lá! Mas ainda não consegui tempo pra organizar o roteiro! Provavelmente eu mude pro próximo ano! Bom, qualquer coisa vamos juntos, vamos ver a época que você que ir ! abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariana Quinhones Postado Outubro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Ok! Conversei com um amigo que já foi pra o Peru! Melhores meses são junho e julho msm! Vou preparar pra esses meses! Acredito q eu vá com meu noivo e uns amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 E aí tudo bom, estou terminando meu roteiro para Machu Picchu, vou agora em dezembro. Saiu de Santiago (Chile) até Machu Picchu, de 13 a 18 dias de viagem. Se quiser mando o roteiro assim que termina-lo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fetedeschi Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 E aí tudo bom, estou terminando meu roteiro para Machu Picchu, vou agora em dezembro. Saiu de Santiago (Chile) até Machu Picchu, de 13 a 18 dias de viagem. Se quiser mando o roteiro assim que termina-lo. Abraços Boa Tarde, Obrigado pela atenção, mas o roteiro que pretendo fazer, é partindo da Bolívia, passando por Chile e chegando no Peru. abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodolfo_SP Postado Outubro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Eu estou de férias Julho/agosto se vcs forem nessa época fala ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuran Postado Outubro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Fetedeschi vc já tem experiência com trekking? Pq partindo do básico vc vai precisar de uma boa bota, um anorak (que irá economizar espaço na sua mochila) e, dependendo do seu preparo físico, bastões de caminhada ajudam bem no equilíbrio além de darem um pouco de alívio para os joelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.