Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Fala Jaumz, Pois é, a Intercape é uma boa ideia... e os ônibus são brasileiros (Marcopolo) e excelente estado. Os ônibus são BEM mais rápidos que os trens, não há comparação, João. As rodovias não são tão ruins... são estreitas, sem acostamento, mas o asfalto em geral é bom (algumas exceções em Moçambique e Ethiopia). Infelizmente ainda não conheço o Omo Valley, por isso não vou poder ajudar nisso... mas muita gente foi independente e se deu bem, não acho que seja difícil. Essa vou ficar devendo mas espero que alguém lendo aqui te dê as infos. Senhor Thiago, Vc não sabe como é legal ouvir um comentário assim... gosto mesmo de ajudar o pessoal! Os israelenses por exemplo tem um fórum onde as infos são incrivelmente detalhadas... muita coisa sobre todos os lugares do mundo... vamos aos poucos construindo uma comunidade para o pessoal que está em RTW!!! Mari, Muito obrigado! Sem palavras para agradecer... a ideia é inspirar o pessoal, pelo jeito já valeu a pena! Compartilhe conosco as tuas ideias também... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 7, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Por onde andei ultimamente? Aí está o mapa atualizado... e a rota para onde vou, vocês é que podem me ajudar com sugestões... Abraaaaços, Mike Weiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Que rota fantástica, Mike? Mas por que se tem concentrado mais do lado do Pacífico? Será que não está perdendo as maravilhas do Caribe?? Abraços João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Com certeza Jaumz! A idéia não é concentrar no Pacífico não, visitei o Mar do Caribe na Colômbia, Panamá (San Blas e Bocas) e na Costa Rica (região de Puerto Viejo é fenomenal), na Nicarágua tive que abrir mão das ilhas Corn devido a época de furacões e de mal tempo por lá que estava cancelando todos os vôos e bloqueando a estrada... Mas depois de EL Salvador (onde estou agora) já parto direto para o Caribe de Honduras... Tem muito Caribe pela frente ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Com certeza Jaumz! A idéia não é concentrar no Pacífico não, visitei o Mar do Caribe na Colômbia, Panamá (San Blas e Bocas) e na Costa Rica (região de Puerto Viejo é fenomenal), na Nicarágua tive que abrir mão das ilhas Corn devido a época de furacões e de mal tempo por lá que estava cancelando todos os vôos e bloqueando a estrada... Mas depois de EL Salvador (onde estou agora) já parto direto para o Caribe de Honduras... Tem muito Caribe pela frente ainda Massa!! Vou aproveitar bastante seu roteiro para o meu de 2016 - último trecho de minha volta ao mundo! Boas trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vaimanoeo Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Não precisa, mas vou falar... Sou sua fã de carteirinha! Seguindo tua sugestão de enxugar o RTW (que deve deixar de ser rtw! Rs!)... Por hora, vamos pra China (Pequim e Xangai) e Tailândia em Dez/14-Jan/15. Abraços, Va. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur_123 Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Realmente o Mike tem uma visao que poucos tem sobre viagens, acho interessante fazer trabalhos como artesanato, malabarismos etc na estrada, mas tenho uma visao da vida que devemos trata-la como unica. Meus ideal é profissionalismo e depois viagem. Estou agora montando um hostel no Brasil. Tenho o dinheiro para viajar por um rtw de dois anos? Sim, mas prefiro esperar, viajar por no maximo 2 meses por ano por enquanto e depois sim fazer um rtw tranquilo. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufema Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bela viagem! América central, próximo destino!. Parabéns pelo estilo de viagem e pelas dicas postadas, são muito úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Opa, Obrigado Va, Arthur e Lu! Espero nos próximos dias fazer um update da trip... vocês sabem como é complicado tirar um tempo na estrada para colocar tudo no "papel"! Arthur, depois coloca aqui o link para o seu hostel. É em Floripa? Abração de Quetzaltenango, Guatemala Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthur_123 Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Opa Mike! É sim, dps procura lá "Manacá Home Hostel“. Ainda estamos montando o site e batendo fotos, maa ja esta funcionando hehe. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.