Membros de Honra peter tofte Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Blz de relato Paulo! Só fui descubrir hj! Fotos excelentes! Anima qualquer um para fazer o circuito! Parabéns pela subida do Paso John Gardner com neve. Eu mesmo pensava duas vezes antes de subir! Mais o cenário com neve deve ter mais que compensado o receio de se perder! Fiquei espantado com o W ainda cheio de gente nesta época, fim de estação. Imagina em pleno verão! Com que barraca vc foi? Conta logo a segunda parte! Vc está gerando expectativa com a demora. Vão pensar que ocorreu algum trauma! Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 O que vim fazer em Cusco Paulo... Me deixou com inveja agora !!! Brincadeira.... Muito legal a aventura. O final foi bem legal também. Só não entendi uma coisa... Tem segunda parte ??? Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 31, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Peter, a subida do Paso John Gardner é tranquila, o visual da neve foi fantástico e deu a adrenalina que completou. Mas em caso de nevasca forte acredito que a barra seja pesada mesmo, não tem como ver as estacas sinalizando a trilha, na minha situação já estava bem difícil a visualização. Usei minha barraca, uma Marmot NYX 2p 3s. Leo, pô, reclamando de barriga cheia...rs Peter e Leo, nem sei que desculpa usar sobre essa segunda parte, vou acabar sendo boicotado... É o restante da viagem, a não ser um fato meio inusitado nem tem nada de especial. Eu sou mesmo muito enrolado para escrever mais de 3 parágrafos, deixo para quando estiver tranquilo e cada vez mais minha correria aumenta. Abraços, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Nem fala... Meu relato da viagem Brasil - Peru está congelando já. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Otávio Gomes Postado Agosto 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Muito bom post! eu estou indo para a região em novembro, e estou atras de algumas informações.. será que rola de a gente trocar umas ideias no msn?? eu estou a fim de uma passeio tipo esse que vc relatou, e estou olhando tambem umas expedições com guias para atravessar, algo tipo isso: http://www.patagoniamagica.com/gorra-blanca-ascent-mountaineering-expeditions-ice-cap-patagonia-argentina.php você tem alguma informação a respeito??? se puder add meu msn otaviogomes@gmail.com valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Otávio procure informações nos topicos da patagonia, esse link que vc postou é sobre um trekking altamente técnico na parte argentina, torres del paine fica na parte chilena da patagonia, dá uma olhadas no topico patagonia-argentina-chilena-terra-do-fogo-f113.html la vc pode achar mais informações sobre essa bela região. Cuidado ao colocar o endereço do seu msn assim nas mensagens, o pessoal adora pegar pra mandar nos spams abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 12, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Otávio, obrigado. Eu não uso msn. Siga as dicas do Marcos que vc vai ter todas as informaçòes. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros feanjos Postado Agosto 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Grande relato Paulo! Gostaria de saber um pouco mais sobre o equipamento que vc usou. Principalmente a barraca, se ela tinha um relação boa de peso/resistencia ao frio e qual o modelo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 17, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 A barraca foi uma Marmot NYX 2 pessoas 3 estações - muito boa barraca. Pesa em torno de 2,150g, ótimo peso para um equipamento desse. Em TDP na época de temporada não há necessidade de barraca 4 estações. O resto do equipamento foi o tradicional de trilha: mochila cargueira 75L, bastões de caminhada, fogareiro a gás, calça bermuda, anorak, bota, camisa dry fit, touca, luvas etc. Se tiver uma dúvida mais específica fique a vontade para perguntar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Mar Postado Agosto 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Olá, muito legal o relato. Adorei. Valeu por compartilhar. Estou indo fazer o 360 em TDP em janeiro. Passagens já compradas...e me empolguei mais ainda agora...rs Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.