Membros placidofreire Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Essa semana fechei um cruzeiro com uma amiga, o mesmo chama-se Costa Luminisa com saída no dia 15/02(carnaval) de Miami com destino Caribe (Flórida, Bahamas, Ilhas Cayman, Jamaica, Honduras, México), sendo um total de 10 dias. Pagamos R$1.668,00 cada em cabine interna em uma promoção no próprio site da costa, creio que a mesma vá até o próximo dia 5, mas com certeza deve prorrogar. Quem quiser nos acompanhar nessa aventura, sintam-se convidados. Citar
Membros cacau mendes Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Olá, boa tarde! Eu estava vendo este navio: http://www.viajarbarato.com.br/oferta-compra-coletiva/noites-em-miami-hotel-clay-cruzeiro-no-caribe-norwegian-epic-4702.htm?utm_source=newRecovery7&utm_medium=email&utm Mas também preciso de companhia! Caso ainda de tempo eu toparia ir em Fevereiro. Meu zap zap: 11 99967-5581 Citar
Membros placidofreire Postado Outubro 28, 2014 Autor Membros Postado Outubro 28, 2014 Olá, Cacau, eu já fechei o cruzeiro, mas se quiseres ir conosco, sinta-se a vontade. Whats: 98 8195-0311. Citar
Membros cacau mendes Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Plácido, não acho no site da costa este roteiro. saída dia 15/02 mesmo? Ok, vou te chamar jaja no whats.... estou sem sinal aqui no trabalho, quero passar minhas férias pelo caribe e estou sem companhia, sua amiga se importaria? O Aéreo vocês compraram qual? Citar
Membros placidofreire Postado Outubro 28, 2014 Autor Membros Postado Outubro 28, 2014 Claro que não não se importaria, querida. Sim, no site da costa. Ok, me chama no whats e passo-te todas as informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.