Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Pessoal, esse esta sendo meu primeiro acesso, mas desde já agradeço pelas dicas e Comentários sobre as viajem estão me ajudando muito, mas preciso da ajuda de vcs, quero passar o ano novo em ilha bela estaremos indo de moto em 4 casais,vi em alguns comentários algumas indicações de camping: Canto Grande , Pedra do Sino, Camping Palmar e Camping Flamboyant, todos estão com ótimos preços e estão sendo citados por vcs, mas o que mais me chamou atenção foi o Flamboyant pelo valor, ele esta ficando o mais barato, só que não consigo ter referencias, alguém que já se hospedou neste camping ou conheça poderia me ajudar, ele tem fácil acesso as praias, fica próximo a algum comercio, verifiquei no mapa e ele fica sentido sul da ilha tive a impressão que ele fica escondido meio distante , queria ficar próximo a uma praia mais badalada, próximo ao centro dos comércios, o que vcs me indicam entre essas que citei? ou mesmo ficando no Flamboyant consigo ter acesso fácil,Obrigada desde Já.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Shirley

Se posso te ajudar, te indico como camping o Pedra do Sino pois frequento a Ilha a mais de 20 anos e não encontrei nada melhor enquanto era administrado pelo Vicente e Dalva hoje mudou um pouco com novos administradores (preço).Toda a infraestrutura é muito boa voce vai encontrar fogão a gas, varias churrasqueiras, piscina com cascata, varios banheiros. Saindo do camping a esquerda +- 100 mts voce tem a praia (sem ondas) com bar e local para ducha. A direita outra praia (do Pinto) com pouquissimo movimento porem sem infraestrutura (nem banheiro). Ainda a direita na avenida mais um 500 mts voce encontra 2 mini mercados com quase tudo que voce possa precisar. Somente o agito e mais distante pois o movimento é do lado Sul mesmo. MUITO IMPORTANTE NÃO ESQUEÇA O REPELENTE A BASE DE CITRONELA - BOM PASSEIO.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...