Membros Shirley Ocanha Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Ola Pessoal, esse esta sendo meu primeiro acesso, mas desde já agradeço pelas dicas e Comentários sobre as viajem estão me ajudando muito, mas preciso da ajuda de vcs, quero passar o ano novo em ilha bela estaremos indo de moto em 4 casais,vi em alguns comentários algumas indicações de camping: Canto Grande , Pedra do Sino, Camping Palmar e Camping Flamboyant, todos estão com ótimos preços e estão sendo citados por vcs, mas o que mais me chamou atenção foi o Flamboyant pelo valor, ele esta ficando o mais barato, só que não consigo ter referencias, alguém que já se hospedou neste camping ou conheça poderia me ajudar, ele tem fácil acesso as praias, fica próximo a algum comercio, verifiquei no mapa e ele fica sentido sul da ilha tive a impressão que ele fica escondido meio distante , queria ficar próximo a uma praia mais badalada, próximo ao centro dos comércios, o que vcs me indicam entre essas que citei? ou mesmo ficando no Flamboyant consigo ter acesso fácil,Obrigada desde Já. Citar
Membros Victorio Stojanovic Postado Outubro 11, 2014 Membros Postado Outubro 11, 2014 Ola Shirley Se posso te ajudar, te indico como camping o Pedra do Sino pois frequento a Ilha a mais de 20 anos e não encontrei nada melhor enquanto era administrado pelo Vicente e Dalva hoje mudou um pouco com novos administradores (preço).Toda a infraestrutura é muito boa voce vai encontrar fogão a gas, varias churrasqueiras, piscina com cascata, varios banheiros. Saindo do camping a esquerda +- 100 mts voce tem a praia (sem ondas) com bar e local para ducha. A direita outra praia (do Pinto) com pouquissimo movimento porem sem infraestrutura (nem banheiro). Ainda a direita na avenida mais um 500 mts voce encontra 2 mini mercados com quase tudo que voce possa precisar. Somente o agito e mais distante pois o movimento é do lado Sul mesmo. MUITO IMPORTANTE NÃO ESQUEÇA O REPELENTE A BASE DE CITRONELA - BOM PASSEIO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.