Membros Luíza Bernardes Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Ei gente! Estou me programando para um mochilão pela Austrália e Nova Zelândia no início do ano que vem... Pretendo principalmente conhecer a natureza desses lugares, ir a muitas festas e, claro, praticar os esportes radicais da Nova Zelândia! Procuro companhia, alguém está indo na mesma época? Citar
Membros cydvinicius Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Olá Luiza, Eu estou programando um pela NZ em algum momento do 1o semestre do ano que vem, ainda não definido. Como estão os preços das passagens?? Citar
Membros MARCELO PORTO ALEGRE Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Bom dia a todos! Eu e mais dois amigos estamos nos programando para irmos fazer um mochilão (Nove Zelandia/Australia) no fim do ano de 2015. Caso queiram embarcar nessa. Caso vces forem antes por favor postar aqui no site informações, que com certeza serão uteis Hehehee Tudo de bom à todos! Forte abraço e boa viagem Citar
Membros Djarks Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Ei gente!Estou me programando para um mochilão pela Austrália e Nova Zelândia no início do ano que vem... Pretendo principalmente conhecer a natureza desses lugares, ir a muitas festas e, claro, praticar os esportes radicais da Nova Zelândia! Procuro companhia, alguém está indo na mesma época? Luíza, temos um grupo no whatsapp com algumas pessoas que estarão fazendo mochilão por aquelas bandas no final do ano, inicio do ano que vem... Se quiser posso pedir para te add Citar
Membros jeunehomme Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 OI...tranquilo...vi seu post agora, estou na Austrália e ontem decidi ir pra Nova Zelândia...comprei passagem pra Auckland para dia 19/01 você está fazendo sua trip por aqui ...devo ficar lá uns 12 ou 15 dias... Obrigado Daniel Jeunehomme Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.