Ir para conteúdo

Cuba, Costa Rica e Panamá (19 dias)

Posts Recomendados

• Membros

Fala gstabelin,

Então cara, os vôos estão bem complicado mesmo. No decolar por exemplo não consigo inserir Havana como destino. Ele simplesmente não busca vôos para lá. Copa e Avianca estão buscando mas não consigo inserir um voo para San Jose, assim como Aeromexico. A Cubana anuncia o vôo no seu site mas quando busco não rola. Hahaha está complicado mas vou dar um jeito.

Quanto a grana eu e minha esposa somos bem tranquilos. Costumamos viajar bastante por hostel porém sempre priorizamos quartos individuais. Uso uma média para América do Sul de 70 dólares para nos dois por dia. Eu ainda não detalhei bem essa parte de preços dos passeios. Por enquanto estou na logística e pesquisa para montar roteiros mas os preços que vi dos passeios assustaram um pouco. Eu vou terminar o roteiro e detalhar os preços dos passeios. Aí volto aqui para você dar uma analisada. De qualquer forma obrigado pela resposta e tomara que eu consiga dar um jeito nesses vôos hahaha Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Ah Então o orçamento que vc falou eram para 2, então acredito que seja por aí mesmo, quanto as passagens é complicado ein o jeito é ir acompanhando, tb não consegui incluir esse trecho intermediário e acabei comprando a parte, quanto a Cubana me disseram que o site raramente funciona bem, as vezes tem que ligar lá para ver ... hehe.

abraço

Guilherme

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Adorei seu relato! ::otemo::

Pretendo ir a Cuba em julho desse ano, mas me dizem que não é uma época boa por causa de chuvas e até risco de tornados. ::ahhhh::

Vc só falou de chuva uma vez. Então não deve ser assim tão arriscado, neh?

Outra coisa, vc viu mulheres viajando sozinhas por Cuba? Acha tranquilo? Conseguiu perceber como é o machismo por lá?

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros

Oi,

Quanto a chuvas realmente eu so peguei um dia em Havana mas passou rápido, pode ser que dei sorte. Em Trinidad a dona da casa nos disse que toda tarde chovia e nos dois dias que fiquei lá não choveu :shock: tanto que a cachoeira que eu fui estava bem fraca.

A temporada de furacões no caribe começa em julho ou agosto e vai até novembro e tb é uma questão de sorte ter algo relacionado ou não

Quanto a mulheres viajando sozinha, antes de eu viajar uma colega do trabalgo foi pra lá

sozinha mas atráves de pacote e ela já tinha me contado que tem bastante assédio principalmente em Havana, mas nada que comprometa, é aquelas tipicas cantadas de pedreiro nível hard, ela disse que so ignorava e tchau ::lol4:: e lá realmente presenciei isso muitas vezes, mas no interior é tudo mais tranquilo. Não conversei com nenhuma mulher que viajava sozinha lá, somente em duas ou três e me passaram a impressão de não ter passado perrengue ou sufuco.

Cuba me passou a impressão de ser muito seguro, mas muito mesmo.

Guilherme.

Link para o comentário

• 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...