Ir para conteúdo

Bahia em Novembro/2009 Ajuda no Roteiro!!!

crikel

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ie Natacha.... otimos os roteiros ....

Trancoso e Caraiva eu sugiro q vc fique pelo menos uns 03 dias em kd... Caraiva eh linda a noite, se vc gosta de forró vai se dar bem... e Trancoso despensa comentarios.... a praia muda a kd pedacinho q vc anda.... Arraial eh muito bom... se vc gosta da noite vá a barraca Cabana Grande fik entre parracho e pitinga e eh muito boa rola uns luals que terminam com uma puta mesa de fruta .... o coisa boa..... Mas a mais linda de tds eh a praia do espelho de arraial sai onibus pra tds... o ponto eh em frente a igreja ... se prepare para saculejar um pouco mas vale a pena .... mas na praia do espelho acho q não vale a pena fik pra dormir .... so mesmo passar o dia e voltar....

E em arraial fiquei no albergue hi hostel... muito bom o pessoal muito alegre ....... o cafe da manha e as acomodações são otimas....

Eh isso

Bjinhus

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

A viagem foi Maravilhosa!!!

Estive em:

Salvador

Praia do Forte

Morro de São Paulo

Barra Grande (Maraú)

Itacaré

Ilhéus

Vitória - ES

Vila Velha - ES

Linhares - ES (Praia de Naturismo Barra Seca)

Vejam o meu diário de Viagem: http://aventurasnabahia.blogspot.com/

Abraços

Cristiano

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
E aih rapaz,ja fizeste tua viagem?

To indo em dezembro passar o reveillon em Porto Seguro,fico la nos dia 29,30 e 31 e depois sigo pra Arraial dajuda,onde pretendo ficar ate o dia 11/01.

Sendo que do dia 01 ao dia 11 vou mochilar por lá...to querendo ir p Praia doEspelho,Caraíva e Trancoso,mas, to sem mt nocao de qts dias ficar em cada lugar.

Qualquer dica sera util! :P

Oi Natacha!

Não estive nos lugares que pretendes ir...

Vou ficar te devendo dicas!!!

Forte Abraço

Cristiano

• Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...