Membros carolzinha1710 Postado Novembro 25, 2009 Membros Postado Novembro 25, 2009 ie Natacha.... otimos os roteiros .... Trancoso e Caraiva eu sugiro q vc fique pelo menos uns 03 dias em kd... Caraiva eh linda a noite, se vc gosta de forró vai se dar bem... e Trancoso despensa comentarios.... a praia muda a kd pedacinho q vc anda.... Arraial eh muito bom... se vc gosta da noite vá a barraca Cabana Grande fik entre parracho e pitinga e eh muito boa rola uns luals que terminam com uma puta mesa de fruta .... o coisa boa..... Mas a mais linda de tds eh a praia do espelho de arraial sai onibus pra tds... o ponto eh em frente a igreja ... se prepare para saculejar um pouco mas vale a pena .... mas na praia do espelho acho q não vale a pena fik pra dormir .... so mesmo passar o dia e voltar.... E em arraial fiquei no albergue hi hostel... muito bom o pessoal muito alegre ....... o cafe da manha e as acomodações são otimas.... Eh isso Bjinhus
Membros crikel Postado Dezembro 5, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2009 (editado) A viagem foi Maravilhosa!!! Estive em: Salvador Praia do Forte Morro de São Paulo Barra Grande (Maraú) Itacaré Ilhéus Vitória - ES Vila Velha - ES Linhares - ES (Praia de Naturismo Barra Seca) Vejam o meu diário de Viagem: http://aventurasnabahia.blogspot.com/ Abraços Cristiano Editado Dezembro 5, 2009 por Visitante
Membros crikel Postado Dezembro 5, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2009 E aih rapaz,ja fizeste tua viagem?To indo em dezembro passar o reveillon em Porto Seguro,fico la nos dia 29,30 e 31 e depois sigo pra Arraial dajuda,onde pretendo ficar ate o dia 11/01. Sendo que do dia 01 ao dia 11 vou mochilar por lá...to querendo ir p Praia doEspelho,Caraíva e Trancoso,mas, to sem mt nocao de qts dias ficar em cada lugar. Qualquer dica sera util! Oi Natacha! Não estive nos lugares que pretendes ir... Vou ficar te devendo dicas!!! Forte Abraço Cristiano
Posts Recomendados