Membros Marcia Nascimento1502427327 Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Ola pessoal! Vou passar 8 dias em Salvador e quero saber se vale a pena passar 2 dias em Ilha de Itaparica e qual a melhor praia para se hospedar, depois irei 3 dias para Ilha de Boipeba. Tem como ir de Itaparica para Boipeba? Alguem tem indicação de pousada? 2 dias em Lauro Freitas, vale a pena? Ja conheço os pontos turisticos e as praias de Salvador e Morro de São Paulo. Grata pela ajuda Citar
Membros julinho2002 Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Colega, nunca fui a Bahia, mas estou programando minha férias então talvez posso te ajudar um pouco. Pelo que pesquisei é possível ir de ônibus/van de Itaparica até Valença e depois pegar uma lancha até Boipeba. Com relação a Lauro de Freitas creio que só valha a pena se você for utilizar o aeroporto, pois pela cidade/praia em si, não vejo grande vantagem (baseado apenas nas minhas pesquisas, não minha experiência!) Espero ter ajudado um pouco, e boa viagem!!! Citar
Membros Marcia Nascimento1502427327 Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 Muito grata pelas informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.