Membros fabiosilva219 Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 pretendo fazer minha 1ª mochila-loca na 2ª quinzena de maio/2015, nao tenho experiencia (so de acampar perto da cidade), estou indo só, se achar companhia agradeço . vou pra cuzco e de lá visitando puno até la paz, quero descer a estrada da morte de bike, ouvi relatos que é inesquecivel. vamos fazer uns contatos no wats ( 77 9847-4366). quero fazer a viagem no modo econômico, mas não muito na carencia é claro rsrsrs..... Link para o comentário
Membros Matheus Bittencourt Barbos Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Galera, pretendo fazer uma viagem para a America do Sul, ainda sem roteiro, a partir de Julho e até o momento ta no projeto também. Se chegaram a criar algum grupo para isso, gostaria de participar para ver se nossas ideias batem. Valeu gente !! =D Sou marinheiro de primeira viagem, nunca fiz um mochilão. Sou do Estado do Mato Grosso do Sul e gostaria de saber mais informações também pois pretendo ir no mês de Junho! Link para o comentário
Membros Andre_Alves Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Pessoal que vai no segundo semestre, comprou a passagem já? Esse dólar alto tá deixando a viagem quase inviável...RJ x Lima e La Paz x SP tá USD 450 a passagem mais barata (voltando direto pro RJ aumenta uns USD 250)! Quanto vocês tão estimando de gastos lá? Eu ficarei uns 15 dias lá em agosto/setembro. Link para o comentário
Membros DiegoRU Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Por sorte comprei a passagem no início do ano. O bom é que $ 1 = 6,91 Bolivianos e $ 1 = 3 Nuevo soles. Estimei um custo diário de $ 50, só não si se isso é muito ou pouco. Estou indo com base nos preços que eu li em relatos. Link para o comentário
Membros raissa.flach Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Pessoal! Também estou pensando em fazer essa trip. PRINCIPAIS DÚVIDAS - Esse dólar tá uma loucura, vale a pena fazer câmbio aqui pra Dólar? Ou melhor levar em Reais e trocar lá direto? - Esse dólar também tá me deixando confusa na média de investimento. A minha ideia é levar uns R$ 3.500 / 4.000. Isso vai tranquilo? (21 a 23 dias) - Tenho medo se vai dar tempo, meu roteiro seria o seguinte: POA - Lima (com milhas e levando o dia inteiro viajando ) Lima (3dias) Lima - Cuzco (6 dias) Cuzco - Puno (2dias) Puno - Copacabana (2 dias) Copacabana - La Paz (3 dias) La Paz - Uyuni (3 dias) Uyuni - Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - Campo Grande Campo Grande - POA (em funcão de ter passagem mais barata) Vou eu e meu namorado. A ideia é ir final de maio / início de junho. Qualquer ajuda que vier, vem bem Valeu! Link para o comentário
Membros EricFlamalaer Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Boa noite a todos.. estou organizando tb uma ida até machu picchu em julho, na semana do dia 9 que tem 1 feriado, mas como só terei 8 dias quero ir por terra (trem da morte) e voltar de avião.. alguém vai estar por lá nesses dias? Acham possível neste período curto de tempo? Obrigado. Link para o comentário
Membros marcioisume Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Oi Camila, eu e uns amigos estamos querendo fazer o mesmo trecho em julho, se puder passar o contato para conversarmos Link para o comentário
Membros Andre_Alves Postado Abril 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2015 PRINCIPAIS DÚVIDAS- Esse dólar tá uma loucura, vale a pena fazer câmbio aqui pra Dólar? Ou melhor levar em Reais e trocar lá direto? - Esse dólar também tá me deixando confusa na média de investimento. A minha ideia é levar uns R$ 3.500 / 4.000. Isso vai tranquilo? (21 a 23 dias) Raissa, quanto ao roteiro eu não saberia dizer se é suficiente o tempo. Quanto ao dólar, acho que vale a pena trocar lá senão você vai perder fazendo dois câmbios. Geralmente recomendam sacar lá e trocar o mínimo no aeroporto para o taxi. Eu to levando mais ou menos a mesma quantia...vou ficar 17 dias, mas vou estender o mochilão pro Chile. Espero voltar com pelo menos R$500,00. Considerando que você vai com seu namorado e devem rachar taxi, hospedagem, comida e outras coisas, acho que tá tranquilo esse valor que você vai levar. Link para o comentário
Membros linharesgabriel Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Fala ae galera! Estou planejando o meu mochilão agora em Junho, vou sair do RJ em 15/06, está bem em cima, mas estou correndo para tudo dar certo. Vamos montar o grupo no whatsapp? Alguém se interessa por essa data? Segue meu numero para colocarem no grupo: 21 9 9372-0628. Abraço. Link para o comentário
Membros Luis Fernando Silva Maximo Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Vou fazer um roteiro parecido com o do pessoal, tenho entre final de junho a final de julho disponível. Meu roteiro ta pronto mas se forem fazer um grupo me add 48 99668253 Abraço! Boa Trip Link para o comentário
Posts Recomendados