Membros fabiosilva219 Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 pretendo fazer minha 1ª mochila-loca na 2ª quinzena de maio/2015, nao tenho experiencia (so de acampar perto da cidade), estou indo só, se achar companhia agradeço . vou pra cuzco e de lá visitando puno até la paz, quero descer a estrada da morte de bike, ouvi relatos que é inesquecivel. vamos fazer uns contatos no wats ( 77 9847-4366). quero fazer a viagem no modo econômico, mas não muito na carencia é claro rsrsrs.....
Membros Matheus Bittencourt Barbos Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Galera, pretendo fazer uma viagem para a America do Sul, ainda sem roteiro, a partir de Julho e até o momento ta no projeto também. Se chegaram a criar algum grupo para isso, gostaria de participar para ver se nossas ideias batem. Valeu gente !! =D Sou marinheiro de primeira viagem, nunca fiz um mochilão. Sou do Estado do Mato Grosso do Sul e gostaria de saber mais informações também pois pretendo ir no mês de Junho!
Membros Andre_Alves Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Pessoal que vai no segundo semestre, comprou a passagem já? Esse dólar alto tá deixando a viagem quase inviável...RJ x Lima e La Paz x SP tá USD 450 a passagem mais barata (voltando direto pro RJ aumenta uns USD 250)! Quanto vocês tão estimando de gastos lá? Eu ficarei uns 15 dias lá em agosto/setembro.
Membros DiegoRU Postado Março 11, 2015 Membros Postado Março 11, 2015 Por sorte comprei a passagem no início do ano. O bom é que $ 1 = 6,91 Bolivianos e $ 1 = 3 Nuevo soles. Estimei um custo diário de $ 50, só não si se isso é muito ou pouco. Estou indo com base nos preços que eu li em relatos.
Membros raissa.flach Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Pessoal! Também estou pensando em fazer essa trip. PRINCIPAIS DÚVIDAS - Esse dólar tá uma loucura, vale a pena fazer câmbio aqui pra Dólar? Ou melhor levar em Reais e trocar lá direto? - Esse dólar também tá me deixando confusa na média de investimento. A minha ideia é levar uns R$ 3.500 / 4.000. Isso vai tranquilo? (21 a 23 dias) - Tenho medo se vai dar tempo, meu roteiro seria o seguinte: POA - Lima (com milhas e levando o dia inteiro viajando ) Lima (3dias) Lima - Cuzco (6 dias) Cuzco - Puno (2dias) Puno - Copacabana (2 dias) Copacabana - La Paz (3 dias) La Paz - Uyuni (3 dias) Uyuni - Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra - Campo Grande Campo Grande - POA (em funcão de ter passagem mais barata) Vou eu e meu namorado. A ideia é ir final de maio / início de junho. Qualquer ajuda que vier, vem bem Valeu!
Membros EricFlamalaer Postado Março 18, 2015 Membros Postado Março 18, 2015 Boa noite a todos.. estou organizando tb uma ida até machu picchu em julho, na semana do dia 9 que tem 1 feriado, mas como só terei 8 dias quero ir por terra (trem da morte) e voltar de avião.. alguém vai estar por lá nesses dias? Acham possível neste período curto de tempo? Obrigado.
Membros marcioisume Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Oi Camila, eu e uns amigos estamos querendo fazer o mesmo trecho em julho, se puder passar o contato para conversarmos
Membros Andre_Alves Postado Abril 19, 2015 Membros Postado Abril 19, 2015 PRINCIPAIS DÚVIDAS- Esse dólar tá uma loucura, vale a pena fazer câmbio aqui pra Dólar? Ou melhor levar em Reais e trocar lá direto? - Esse dólar também tá me deixando confusa na média de investimento. A minha ideia é levar uns R$ 3.500 / 4.000. Isso vai tranquilo? (21 a 23 dias) Raissa, quanto ao roteiro eu não saberia dizer se é suficiente o tempo. Quanto ao dólar, acho que vale a pena trocar lá senão você vai perder fazendo dois câmbios. Geralmente recomendam sacar lá e trocar o mínimo no aeroporto para o taxi. Eu to levando mais ou menos a mesma quantia...vou ficar 17 dias, mas vou estender o mochilão pro Chile. Espero voltar com pelo menos R$500,00. Considerando que você vai com seu namorado e devem rachar taxi, hospedagem, comida e outras coisas, acho que tá tranquilo esse valor que você vai levar.
Membros linharesgabriel Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Fala ae galera! Estou planejando o meu mochilão agora em Junho, vou sair do RJ em 15/06, está bem em cima, mas estou correndo para tudo dar certo. Vamos montar o grupo no whatsapp? Alguém se interessa por essa data? Segue meu numero para colocarem no grupo: 21 9 9372-0628. Abraço.
Membros Luis Fernando Silva Maximo Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Vou fazer um roteiro parecido com o do pessoal, tenho entre final de junho a final de julho disponível. Meu roteiro ta pronto mas se forem fazer um grupo me add 48 99668253 Abraço! Boa Trip
Posts Recomendados